14 de junho de 2010

Crueldade: família leva cachorrinho de 15 anos para abrigo.

Gente, é de cortar o coração.

Como alguém pode ter coragem de levar um bichinho que foi da família por 15 anos para passar os últimos tempos da vida num abrigo?

Pessoas desse tipo me fazem sentir nojo da raça humana... é tanto egoísmo e maldade que só me resta desejar que um dia eles sejam abandonados por quem mais amam e no momento mais difícil da vida deles.

Por favor, leiam a história desse velhinho e se tiver um espacinho na sua vida, dê à ele um pouco de amor e dignidade.

Obrigada e ajudem repassando.

Jana

"Sábado os donos desse lindo e triste idosinho vieram deixa-lo no lar temporário. A ex dona disse que o pegou quando ele tinha 3 meses, quando se mudou para um apartamento deixou para a irmã dela criar. Essa irmã agora está com o marido doente, não pode mais tomar conta e o levaram para lá. Nem cogitaram adoção, apenas o colocaram lá até a morte com um saco de ração, um bebedouro, e um paninho para ele dormir.

Eu fiquei indignada com a situação e claro, comecei a cuidar dele como cuido dos meus. Providenciei uma caminha macia, cobertor, roupinha. Estou dando a mesma alimentação, enfim. Mas ele está triste demais, deprimido mesmo. Não interage, fica a maioria do tempo olhando pro nada, o resto do tempo no portão esperando seus donos ir busca-lo. Seu olhar é de pura tristeza, parece chorar.

Hoje pela manhã eu fui lá limpar, levar o papá pra eles e não o ví. Procurei já com o coração acelerado, com medo de ver o pior. Graças a DEUS o encontrei, mas numa situação de mais tristeza. Ele havia se abrigado no lixo...com aquele olhar triste, vago. É assim que ele está se sentindo... viveu 15 anos com pessoas que agora simplesmente o deixaram para viver o restinho da vida longe deles...pagam para ficar longe dele. É muita crueldade para com o sentimento desse animalzinho.

Ele precisa de um lar, viver dentro de uma casa quentinha, com alguém fazendo carinho, e mostrando pra ele que enquento houver vida, existirá amor.

Por favor!!! Se alguém tiver esse espaço dentro e fora do coração...mostre pra ele que ele não é uma vida descartável.

Fiquem com DEUS!

Obrigada,

Andrea. (11) 6774 1038 / 8048 7775 / e-mail: andrea.p.b.c@hotmail.com "

Um comentário:

Veri Gravina disse...

Que dorzinha que me deu ao ler esse post, Janinha. Que coisa mais horrenda! Como pode? Ta velhinho? Joga fora! Fica esperta que essa moca pode voltar e largar a vovo dela la. Bom, uma coisa eh certa: ela que tome cuidado quando ficar velhinha... :(