16 de junho de 2010

Gatinhos lindos para adoção.

A Gabriela encontrou esses 3 irmãozinhos abandonados na páscoa. Na época eram muuuuito bebezinhos, tinham aproximadamente uns 15 dias e não sobreviveriam sozinhos se ela não tivesse aparecido...


Ela os levou para casa e tem cuidado de todos com todo amor e carinho, porém ela já tem outros cães e gatos e não poderá ficar com mais essa turminha, então, ela me pediu ajuda para divulgá-los e para conseguir boas famílias que os adote e dê todo amor, carinho e proteção.


Agora eles estão com 4 meses e já tomaram a 1a. dose da vacina e foram vermifugados. A castração será providenciada nos próximos dias e aí já estarão prontos para ir para seus novos lares.

São 2 meninas fofas, uma rajadinha de cinza (sialata) com lindos olhos azuis e uma escaminha super fofa! O pretinho é machinho e é um charme também!!


Eles estão acostumados e convivem muito bem com cães e gatos.

Se voce procura um gatinho pra fazer parte da família, para amar e cuidar com todo o carinho do mundo, por favor, olhe para essas carinhas lindas e se apaixone de vez!!

Para adotar me escreva: jvidal.rocha@gmail.com ou ligue para: 11-8652-9512 ou para 11-9360-5756 e fale com a Gabriela.


Se voce não pode adotar, por favor, repasse essa postagem para os amigos e parentes que gostam de animais e vamos ajudar esses 3 lindos peludinhos a conseguirem lares amorosos!


Muito obrigada e bjs.

Jana

Nenhum comentário: