12 de junho de 2010

Cachorrinha encontrada procura por sua família.

Quem resiste à um olhar desses? Parece suplicar por amor, carinho...
Essa fofa foi encontrada atropelada na Zona Leste, por ser castrada, acredita-se que tenha se perdido e que tenha uma família que a queira de volta.
Por favor, repasse para seus amigos e familiares para que possamos proporcionar esse reencontro...
Ou, quem sabe uma nova família se apaixone por esse olhar doce e queira adotá-la?
Tudo pode acontecer... o importante é que ela seja muito feliz!
Maiores informações e contatos abaixo.
Bjs e brigada.
Jana
"Resgatei essa cadelinha atropelada e acho que está perdida (já que é até castrada).
Preciso da ajuda de vocês na divulgação.
Espalhem por ai, reenviem este e-mail para o máximo de amigos.
Eu e essa fofolete agradecemos!

PROCURO MEU DONO!
Acho que me perdi e não lembro como volto para casa!
Pelo estado que estou, faz um tempo que estou vagando por aí.
Ganhei um lar temporário mas quero mesmo é voltar.
Sou menina, tenho aproximadamente 3 anos e sou muito meiga e quietinha.
Se você souber algo sobre mim, ligue para 11-3569.3332 ou 11-8284.2756 e fale com a Danielle.

E-mail: daniellepinigalvao@hotmail.com "

Um comentário:

Cães e Focinhos disse...

ELA TA COM CARA QUE FOI ABANDONADA,VAMOS AJUDAR SIM