9 de junho de 2010

Bazar dia dos Namorados - Reino Gato - RS

Gente, sou fã do trabalho do Reino Gato do Rio Grande do Sul, é tudo tão fofo e mimoso... e o trabalho que é realizado pela Thiane em prol dos animais carentes da região é fantástico.

Quem for do Sul e puder comparecer, veja abaixo que ótima oportunidade para passar um dia dos namorados super gostoso e ainda ajudar os animais.

Ah, se eu morasse lá... não perdia essa!

Mais informações: www.reinogato.com

Jana

BAZAR DIA DOS NAMORADOS Pó de Estrela!!

Além das peças lindas da própria loja e do Espaço Boho, coisas fofas Reino Gato (tudo por uma boa causa), moda da Omni Ope e delícias Lady Cupcake para saborear com seu amor!
12 de junho - este sábado - das 15hs às 20hs
Rua Alberto Torres. 228, 2º andar - Cidade Baixa / Porto Alegre - RS

Leva o cuponzinho anexo ou apenas cite o mesmo e ganhe 10% de desconto nas comprinhas acima de 50 reais, em tesouros do Reino!


AI DINDA, QUE FOME!!

Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para cães (filhote e adulto) e para gatos (adultos), saiba que será de grande ajuda e valia! Dona Eva e Junior mantém cerca de 40 animais ao todo (entre cães e gatos), e estão sem ração novamente!

--CAMPANHA 'DEIXE UM BICHINHO QUENTINHO'...

Como vcs sabem, Reino Gato é a marca que criei de acessórios e coisas fofas, que doa parte de sua renda e toda sua dedicação para angariar fundos e ajudar bichinhos necessitados. Não existe sede nem é uma instituição. Diretamente comigo tenho hoje cerca de 25 animais em tratamento ou aguardando adoção, mas em locais pagos, sítios mensalistas ou clínicas veterinárias, pois moro em apartamento e não disponho de mais espaço para tantos (aqui já vivem alguns fixos do reino e os pequeninos que aguardam adoção). Além destes, existem dois locais em situação de pobreza onde ajudo, enviando mantimentos, tratando, castrando e encaminhando adoção dos animais, que estão sob cuidados de pessoas muito humildes. Ao todo, soma-se cerca de 60 bichinhos. As adoções demoram, pois são todos adultos e alguns velhinhos, que sofrem preconceito e pouca aceitação... Muitos destes estão precisando de cobertores e ajuda para se manter quentinhos. Alguns são cães de porte grande e que, mesmo necessitando, não conseguem manter uma cobertinha por mais de 2 meses sem ter que inutilizá-la. Por isso, precisa-se muito de doações destes materiais. Se vc tem em casa e puder doar, levando higienizados e limpinhos nos dias de bazares e brechós, fico agradecida, pois não tenho carro para buscar. Também não tenho espaço nem condições de lavar edredons e mantas, nem mesmo onde estender em minha casa, antes de repassar aos animais.

Datas dos próximos eventos: 12/06 - 10/07 - 17/07 e 18/07

Nenhum comentário: