28 de maio de 2010

Visitinhas à dona Hilda e seus peludinhos.

Oi gente!!

Desculpa o meu sumiço... fim de mês é coisa de louco no trabalho... e, pra ajudar, peguei uma gripe daquelas... também com esse frio!! Difícil quem não tá doente... fiquei de cama no fim de semana do feriado..., mas a vontade de estar aqui era grande... rs

Esse post está com a data de 28/05, pois já tinha começado a salvar as fotos, mas na verdade só hoje - 09/06 - é que estou conseguindo escrever o texto...

Mas agora tô de volta!! hehe

Bom, essa postagem vai ser um jogo rápido pra prestar contas e agradecer às minhas queridas amigas que sempre lembram e ajudam os peludinhos da dona Hilda... farei uma postagem "resumida" das últimas visitas que fiz pra levar tranquilidade para o casal de velhinhos e alegria para as barriguinhas peludinhas!


Então, vamos lá!

Em 28/03 levei um pacote de Max Cat e um pacote de Pedigree doados pela Carol De Nardi e também alguns pacotes de Dog Excellence doados pela Terezinha!

Tão bom poder levar comidinha pra essas barriguinhas fofas...

Aproveitei pra fotografar alguns dos gatinhos. Vejam que belezuras...

Que lindinhos...


Olha a folga do Carlitos...rs

Em 18/04 lá estávamos nós novamente... dessa vez levando mais alguns pacotes de Dog Excellence doados pela Terezinha e uma Golden Gatos doados pela amiga Veridiana!

Dona Hilda fica toda contente em saber que seus amados filhinhos terão comidinha nos pratinhos...

Olha o Thunder como está crescendo!

Ah! Esses são o Pitoco e o Cócki!

O Pitoco é amigo dos gatos, mas não aceita outros cachorros, por isso o Cócki tem que ficar preso nessa parte cercada do quintal... e mesmo através das cercas os dois se desentendem... dá pra perceber nas fotos que eles não estão trocando carinhos, né?

A grande notícia é que no começo de abril a amiga Terezinha proporcionou o mutirão dos cachorros da dona Hilda...

Eles foram retirados pelo taxi dog da clínica Sabichões, passaram por consulta veterinária e receberam medicamanetos (principalmente para os ouvidos que estavam bem comprometidos por causa das infecções), foram vacinados, vermifugados, recebem aplicação de Advocate, tomaram banho e foram tosados.

Pitoco e Cócki tiveram um dia de princípes!! Muito obrigada à Terezinha!!

Os dogs ficaram zero bala! Nessas fotos dá pra ver nitidamente que a pele do Pitoco já apresentou grande melhora.Em 09/05, dia das mães, fomos dar um beijo na dona Hilda (que estava toda arrumadinha!) e também levar um pacote de Golden Gatos doados pela amiga Veri!

O Carlitos tava se achando o modelo fotográfico! Vejam como saiu lindo nas fotos... só na pose...rs

Em 15/05 fomos de noitinha levar um pacotão de ração Pro Plan doada pela amiga Terezinha. Como os cachorros receberam medicamentos para acabar com as pulgas e com a alergia das picadas, resolvemos dar uma ração super premium pra melhorar a pelagem e dar uma levantada geral na saúde dos meninões!

O Pitoco adorou!! Tá super lindo!

Em 23/05 passamos por lá pra levar um pacote de Cat Chow doado pela amiga Patricia. O Carlitos veio agradecer subindo nos braços do sr. Aparecido... que fofo!

E reparem no Pitoco... tá bem melhor..., nada como cuidados e carinho, tá gordinho e com a pele boa, sem coceiras e alergias... se continuar assim os pêlos crescerão bonitos. Ele vai ficar lindão!!

Bom, gente, é isso... uma postagem vapt vupt pra mostrar tudo o que foi feito e todas as rações que os peludinhos da dona Hilda ganharam nesse período!!

Quero agradecer de todo coração às queridas amigas Carol, Veridiana, Patrícia e Terezinha por ajudarem esses animais, por proporcionar à esses peludinhos barriguinhas cheias e muita saúde e alegria!

Deus as abençoe grandemente e que possam sempre ter condições de ajudar o próximo!

Bjs enormes à todos e agora vamos tentar colocar a casa em dia, certo?

rs

Jana

3 comentários:

Carol De Nardi disse...

Que lindosssss !!!! preciso deixar mais pacotes de ração com vc, Jana !
Posso deixar na Lu ?

Janaina disse...

Oi Carol!

Então, vc pode até levar na Lu sim, mas aí ela vai te passar um outro endereço(ali pertinho) pra deixar as rações, pois com essas novas donas da clinica, tá difícil conseguir alguma coisa... ela reclamam por qualquer coisa...

bjs e brigada de coração!

Jana

Unknown disse...

Oi, Jana!
Lembra que vc ficou de verificar se os cãozinhos iam precisar de passar advocate outra vez? E aí?