18 de maio de 2010

Simba, um lindo gatão para adoção.

Amigos do bem!

Meus queridos primos Marcos e Amauri resgataram um gatinho abandonado... e agora eles precisam de ajuda pra conseguir uma boa família pro Simba.

Eles tomaram a atitude certa que foi resgatar o bichinho que estava na rua correndo riscos... com certeza, não demoraria muito pra ele ser atropelado ou ser maltratado por gente que não gosta de gatos.

Infelizmente eles não podem ficar com o gatinho, pois já têm 3 gatos no apartamento e eles não estão se entendendo...

Precisamos encontrar um lar amoroso e seguro pra esse gatinho lindo que é um dengo só!

Veja se no seu coração e na sua casa tem espaço pra essa criança fofa... se voce não pode adotar, ajude repassando pros amigos e parentes que gostam de animais... converse sobre o Simba com os amigos e vamos ajudar esse peludinho a ter uma família de verdade.

Quem quiser adotar ou saber mais sobre o Simba, fale comigo: jvidal.rocha@gmail.com ou 11-8652-9512.

Obrigada!

bjs

Jana

"Então... O bicho do protetismo também me pegou, rs.

Algumas noites atrás tinha um gatinho na rua, chorando, chorando, e fiquei comovido, e fomos - eu e o Au - até lá e o trouxemos para a casa.

É tigradinho, lindinho que só!

Ele chorou um pouquinho, depois que a gente colocou ele lá no quarto de hóspedes, mas acho que logo percebeu que era um lugar bem melhor que a rua, e se acalmou.

Comeu um monte, mas queria que eu ficasse fazendo carinho enquanto ele comia. Ele está um pouquinho machucado nas costas. Tem umas casquinhas de ferida.

Na manhã seguinte ao resgate já foi pra cliníca veterinária e ficou o dia todo para tomar banho, tomar vacinas, vermífugo e passar por uma consulta para ver como ele estava, se precisa de remédio, e essas coisas.

Ele é tigradinho e muito, mas muito carinhoso, e chorão. Super carente.


Ele já está vacinado, vermifugado, e castrado. É super fofo, muito brincalhão e carinhoso. Segundo o vet, tem um ano e meio. E é maior que todos os gatos que a gente tem lá.

Deve ter, no mínimo, uns três quilos. Todo tigradinho, até na barriga. Estava com alguns machucados - possivelmente de brigas na rua - que já estão cicatrizados por conta de uns remédios dêmos a ele.

Ele come um montão, o tempo todo, e quando se sente sozinho, ele dá uma choradinha até encontrar a gente pela casa.


Os filhotes lá de casa estão enlouquecidos.

Infelizmente, mesmo depois de quase um mês, ele e nossa gatinha menor, a Pequena, não se entendem. Canela fica longe, mas a Pequena está sempre em cima, curiosando, e já apanhou várias vezes. O Sushi é tão sussu que nem entrou em atrito com ele. Deve ser preguiça, rs.

Agradecemos por divulgar e por nos ajudar a encontrar um ótimo lar pra ele.

Marcos e Amauri"

4 comentários:

Cães e Focinhos disse...

O AMIGA QUE DOZINHO,ESPERO QUE LOGO ACHE ALGUEM P ELE

Unknown disse...

Ele vai ser amado .

Veri Gravina disse...

Ai que belezura gorda!

Carlinha Gigante disse...

Olá, gostaria de saber onde encontraram esse gatinho, pois a quase 2 anos perdi um gatinho malhadinho como este, até hoje não sei como ele escapou de casa e até hoje estou a procura.
Meu e-mail é clgigante1985@yahoo.com.br