24 de março de 2010

Procura-se Roliço.

Ai gente... que tristeza, mais um peludinho perdido... são tantos que eu já perdi a conta...

Só de pensar na minha Branquinha... já completou 1 mês de seu desaparecimento... é muito triste viver nessa dúvida, nessa insegurança... sem saber do paradeiro de um peludinho que se ama...

Vejam o e-mail que a Natalia escreveu pedindo ajuda para encontrar seu amigo... é de cortar o coração.

Pessoal de Guarulhos, fiquem de olho nesse peludinho e qualquer novidade, entre em contato com a Natalia no e-mail abaixo.

Boa sorte para o Roliço!

Jana


"Olá pessoal, estou aqui mais uma vez solicitando a ajuda de vocês, infelizmente já faz 1 mês e 08 dias do desaparecimento do Roliço, e eu e minha família estamos desesperados atrás de alguma noticia.

Apesar de nossas buscas não temos absolutamente nenhuma informação...

Ele desapareceu em Guarulhos, no Jardim das Nações - Cumbica.

Fico pensando o que pode ter acontecido ao meu amigo, mas não sei, espero um dia enviar um email a vocês contando minha alegria em ter reencontrado ele, não perdi e não perderei minhas esperanças.

Peço encarecidamente que se alguém tiver alguma noticia pelo amor de DEUS me informar, pois é muito doloroso não ter nenhuma noticia de quem se ama...

Muito obrigada.

Natália Loureiro
E-mail:
nloureiro@barefame.com.br "

Nenhum comentário: