19 de março de 2010

Resultado da manifestação contra o enforcador do Ipiranga.


Gente,

Vocês se lembram do caso do cão enforcado até a morte por um homem no bairro do Ipiranga em São Paulo?

Aconteceu no começo desse mês e deixou à todos nós revoltados com a crueldade e covardia com que esse monstro tirou a vida de um ser indefeso.

Reveja aqui a postagem com fotos e detalhes do caso.

Diante dessa barbaridade, alguns moradores do bairro e vizinhos do crápula, assim como protetores e ativistas da causa animal se reuniram para manifestar contra o assassino.

No domingo, dia 14 várias pessoas se reuniram em frente à Delegacia de Polícia e foram andando até a casa do assassino, Ailton Teixeira.

O protesto durou praticamente o dia todo, o crápula não foi encontrado, somente a esposa chegou em casa e foi surpreendida pela manifestação. Dois cães que estavam com sinais de maus tratos foram retirados da casa do assassino e levados pra tratamento e aguardam a solução do caso para serem colocados para adoção.

Alguns manifestantes e a esposa foram até a delegacia.

Houve alguma confusão, e a safada da mulher ainda quiz inventar mentiras para sair como vítima, mas é assim mesmo, infelizmente só fazendo barulho e incomodando é que se consegue conquistar algumas coisas nessa vida... e o mesmo acontece com a causa animal... não podemos nos calar e nos acovardar diante da maldade e abandono que lidamos todos os dias.

A Graciana e todos os manifestantes que compareceram à manifestação estão de parabéns e eu desejo de coração que a justiça dos homens, mas principalmente a de Deus seja feita e que esse homem possa sofrer todas as consequencias da maldade e do crime que cometeu.

E aqui seguem um dos laudos da necrópsia do cadáver do animal... (não coloquei todos, pois as fotos eram bem fortes), mas reparem na quantidade de lesões e hematomas encontrados na cabeça e pescoço do animal... é realmente uma mostruosidade sem tamanho... o que esse pobrezinho sofreu. não dá nem pra imaginar...


O caso teve a cobertura da mídia e até saiu uma matéria num jornal da Tv Record, (clique aqui para assistir).

Parabéns á rede Record por ter noticiado esse caso e ter mostrado o tipo de monstro que estão à solta no mundo!

Esse caso é extremamente triste, mas com certeza não foi o primeiro... e infelizmente não será o último, pois todos os dias lidamos com milhares de crimes cometidos contra os animais e contra a natureza..., enquanto o homem se achar superior às outras espécies, muita lágrima e muito sangue será derramado.

Saiba mais detalhes no site da Anda: http://www.anda.jor.br/?p=51880

Ou no blog criado só pra esse caso: http://caodoipiranga.blogspot.com

Jana

Um comentário:

Veri Gravina disse...

Bandido, safado. Tenho orgulho de todas as pessoas que se envolveram nesse caso!!! Jana, obrigada por divulgar esse assunto tabu. Nao eh a maldade dos maus que nos assusta, mas o silencio dos bons! Parabens! Nao ficamos calados :-) Adoro voce, amiga!