17 de março de 2010

Leão, um gatinho especial para adoção - RS

Gente, o Leão é maravilhoso... lindo e carinhoso, mas já é um senhorzinho... e é portador de um vírus transmissível para outros gatos, portanto, só pode ser doado para quem não tenha gato.


Entendo que não é uma tarefa fácil..., mas precisamos pensar positivo e ajudar esse lindo gatinho (que me lembra muito o Mel, um gatinho amarelinho todo peludo (como o Leão) e que foi abandonado por ser portador do vírus da aids felina... ele chegou a viver alguns anos sob os meus cuidados e os cuidados da protetora Nadia Xavier, mas já faz algum tempo virou uma linda estrelinha a brilhar no céu...) a encontrar um bom lar.

Ele só quer ser amado... ter um cantinho quente pra dormir e sentir-se seguro.

Pessoal do Rio Grande do Sul, por favor, ajudem esse lindo gatinho a conseguir uma boa família.

Bjs

Jana

"Este é o Leão.

Ele tem 14 aninhos, é castrado, vacinado, mansinho e querido. Alimenta-se de ração e sabe usar a caixinha de areia. Está livre de vermes e pulgas.

E também é portador do Vírus da Leucemia Felina (FeLV).

A FeLV não é transmissível aos seres humanos nem aos cães, somente a outros gatos. Assim, o Gato Leão precisa ser 'filho único felino' (deve ser o único gatinho da casa), mas pode conviver normalmente com pessoas e cachorros.

Cumpre registrar que o Leão é portador do vírus da FeLV, MAS NÃO É UM GATO DOENTE.

Para gatos portadores de FeLV ou doentes existe a possibilidade de administração de Interferon via oral em doses baixas, que estimula imunidade e melhora a qualidade de vida.

Assim, ele está internado na Clínica Chatterie, a espera de uma segunda chance: um lar onde receba muito amor até o final de sua vida.

Para conhecer/adotar este anjo, entre em contato:


CLEIDE (51)9116-5670/e-mail: cleidefraza@gmail.com

ROCHANA RODRIGUES/
END. Rua General Neto, 316 - Bairro Floresta - PORTO ALEGRE
FONES: (51) 3343-9878 (51) 8521-2626
E-MAIL: rochanarodrigues@hotmail.com


Ajude, divulgando pros teus contatos!

Obrigada,
Angel
www.angel.adoteja.com.br
http://www.adoteumbichoderua.blogspot.com/ "

Nenhum comentário: