26 de março de 2010

Hora do planeta - dia 27/03 - Participe também!


No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta.O mundo inteiro vai apagar as luzes e protestar contra o aquecimento global.

A Hora do Planeta 2009 teve meio bilhão de participantes em 88 países.Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, Cristo Redentor e outros ficaram uma hora no escuro.

Com a sua ajuda, este ano vamos chegar a 1 bilhão de participantes. Será uma demonstração grandiosa de que a população do planeta exige o combate aos efeitos das mudanças climáticas. Eu estou neste movimento. Entre no site www.horadoplaneta.org.br e junte-se a nós!

Participe!!!

Existem diversas formas de participação. A primeira delas é se cadastrar http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php e informe os dados necessários. É bem rápido. O cadastro dos participantes é a principal maneira que temos de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes. Os participantes brasileiros serão somados com os de outros países, formando uma grande corrente pelo futuro do planeta. Os nomes das empresas cadastradas vão aparecer na página Quem Já aderiu. O próximo passo é espalhar a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem também.

VAMOS FAZER HISTÓRIA JUNTOS!!!27 DE MARÇO DE 2010

Um comentário:

Cães e Focinhos disse...

logico que se for p o bem da mae natureza to dentro