16 de março de 2010

Chegou chegando... meu novo resgatado!

Gente, parece uma coisa... esses bichinhos me perseguem...rs

Estava no sábado, dia 20 de fevereiro, caminhando perto da casa da minha mãe quando comecei a escutar um miadinho... aí o coração disparou e eu já comecei a desejar que esse miadinho viesse de alguma casa... de um gatinho amado por alguma família, mas... que nada!

Encontrei o bichinho em cima de uma árvore... apavorado com a presença de um cachorro que passeava com a dona.

Tentei chamar, mas ele se escondia ainda mais no meio dos galhos.

Dei uma volta pra ver se ele descia e quando voltei ele estava debaixo de um carro... que ia saindo bem na hora... gritei e pedi pro moço esperar pra eu pegar o gatinho... aí peguei o pequeno no colo e levei pra casa da minha mãe... já era tarde e providenciei um cantinho no banheiro pra ele dormir...

Mas antes, fiquei com o bebezinho no colo dando um monte de carinho... estava tão cansadinho que ficou dormindo e ronronando no meu colo... um doce de menino...

Quando cheguei no outro dia na casa dos meus pais ele já estava solto no quintal junto dos nossos gatos, minha mãe disse que não aguentou o bichinho miando desesperado dentro do banheiro e soltou... seja o que Deus quiser! A criança conquistou todo mundo lá em casa... vai ser complicado conseguir doá-lo, meu irmão e até mesmo meus pais estão encantados com as brincadeiras e trapalhadas desse muleque travesso!

Meu irmão, que é um palhaço, escolheu um nome muito esquisito pra ele: Little Cobra! Pode??

Hahaha... eu prefiro Tygra ou Lion... outro thundercat nas nossas vidas...rsrs... ainda é cedo pra falar, mas esse ano tá parecendo o ano do gato pra mim! Em apenas 3 meses, esse é o terceiro gatinho que resgato!

Espero contar com a ajuda dos amigos para vaciná-lo e castrá-lo... não vou dizer que ele estará disponível pra adoção... isso já é outra história... como disse, lá em casa está todo mundo encantado por ele... e, é claro, eu também, é sempre bom ter a energia e alegria de uma bebezinho em casa...

E a família cresce....rs

bjs e tenho certeza que voces também ficaram encantados com o Little Cobra.

:0)

Jana

3 comentários:

Carol De Nardi disse...

Que lindooooooooooo !!!

Anônimo disse...

Jana,...amei é muito lindo!..bjs Katherine

Veri Gravina disse...

Ai, que cara boa esse Little Cobra!
Amei muito!