10 de fevereiro de 2010

Linda cachorrinha, abandonada ou perdida? (Adotada).

Gente, a Juliana é minha amigona e apaixonada por animais... ela me escreveu pra contar que ontem apareceu no portão da vizinha essa linda cachorrinha. Não sabemos se ela se perdeu, fugiu ou foi abandonada... o que pode ter acontecido?


Ela é um doce... parece uma mistura de daschund, com a pelagem toda manchadinha e é só uma filhotinha... pelas fotos deve ter uns 4, 5 meses... estava morrendo de fome, aparentemente está saudável e é muito brincalhona como toda criança.

A vizinha colocou-a pra dentro de casa, mas antes disso levou-a em vários pet shops da região pra ver se alguém poderia aceitá-la... como isso é bem difícil, permitiu que ela ficasse no quintal.

Mas, como a própria Ju conta abaixo, eles não podem ficar com ela e precisam de nossa ajuda pra conseguir um adotante.

Eu me comprometo em dar a 1a. dose da vacina, vermifugar e castrá-la (com a ajuda dos amigos, é claro....rs) e vamos todos nos empenhar em conseguir um bom lar pra essa linda fofura?

Conto com voces! Repassem pros amigos e pra quem ama animais!

Já pedi mais fotos pra ajudar na divulgação... essas não ficaram muito boas...

brigada e bjs.

Jana
"Jan, ontem deixaram uma cachorrinha em frente a garagem da minha vizinha, ela veio me falar, ela tem um pai doente de 82 anos e não pode ficar com a nenem........pois o pai tem alzaimer, é doente, e ela tem medo de ele tropeçar na cachorra....enfim, não quer Jana, bem que ela poderia ficar pois a casa dele é anormeeeeee...........

Quero te pedir, se voce puder colocar uma fotinho dela no seu blog.........fico com dó....ela é muito meiga, brincalhona (não pára), mas a Thaís não conseguiu tirar fotos boas dela, porque ela não pára 1 minuto.
Só que ela não tem nome ainda.

Ai Jana, que coisa.............quanta gente inconsequente.
Bjs
Juliana"

2 comentários:

Anônimo disse...

janaina, meu amigo tem muito interesse em ficar com ela, porém está viajando e só retorna na 5ª feira, você poderia aguardar até lá??? E se ele ficar com ela, vocês podem trazê-la até SP????

Obrigada.
Elaine(elainenogueira15@gmail.com)

Laura Viana disse...

Olá, Janaina! Tudo bem?
Meu nome é Laura. Eu nunca comentei aqui, mas acompanho o blog sempre. Enfim, estou escrevendo aqui mesmo porque não achei o teu e-mail e aconteceu o seguinte: passeando com o chico, o meu cãozinho, lá na benedito calixto, uma mulher que trabalha lá veio falar comigo. Ela adorou o chico e me disse que tem procurado por um cãozinho pra filha dela, que está louca por um. Ela disse que já procurou em alguns abrigos, mas só encontrou cães grandes e ela não tem espaço para comportar um cão grande. Precisa ser um cão bem pequeno e que goste de crianças. Ela estava até cogitando comprar um e desistiu por causa do preço. Eu peguei o contato dela e prometi que ia achar um cachorro pequenino pra adoção. Ela ficou bem feliz. Enfim, eu queria pedir a tua ajuda. Tu sabe de algum cão com essas características que esteja precisando de um lar? Ou eu poderia passar o teu contato pra ela ou o que for melhor. O meu e-mail é lvloureiro@gmail.com Obrigada desde já. Laura.