19 de fevereiro de 2010

Charlotte, gatinha dos sonhos (Adotada!)

Gente,

Ela é tudo de bom e mais um pouco!

Está cada dia mais linda, mais fofa e mais irresistível... meu coração se derrete todo por essa gatinha, adoraria ficar com ela, mas meu marido acha que 6 gatos num apertamento é um pouco demais..., eu não acho, mas ficaria feliz se conseguisse uma família especial pra ela...

Não é nada fácil imaginar ficar longe dessa coisinha... por isso, estou orando à Deus e batalhando pra conseguir um lar bem querido pra ela... que eu possa visitar sempre que quiser e que tenha plena certeza de que ela estará bem e será amada e bem cuidada... vamos torcer pra dar tudo certo!

Eu resgatei a Charlotte no dia 3 de janeiro, ela ficou 4 dias no meu banheiro, estava bem sujinha e debilitada, aí levei-a pra cliníca da dra. Luciane onde recebeu todo o tratamento pra giárida e vitaminas pra ficar linda e maravilhosa como está agora... Relembre aqui como foi esse resgate.

Desde o dia 7 de janeiro ela está vivendo numa gaiolinha na clínica veterinária, e é amada por todos na clínica... é uma gatinha extremamente feliz e carinhosa. Já tomou a 1a. dose da vacina e ontem, dia 18 foi castrada.

Eu a visitei no sábado passado, fiquei encantada, ela cresceu bastante, engordou e está muito fofa! Parece uma coelhinha branca!!

Pretendo trazê-la para passar o pós operatório aqui em casa... apesar de ser bem tratada e amada pelo pessoal da clínica veterinária, nenhum bichinho merece ficar preso dentro de uma gaiolinha... sem conforto, sem amor..., além disso, se tudo der certo, ela sairá daqui pra ir direto pro seu novo lar na segunda quinzena de março. Cruzem os dedos!!

Bom, ela é um sonho... tenho certeza que a família que a adotá-la será muito feliz e terão muita sorte em ter uma filhinha linda e doce como ela.

Bjs apaixonados...

Jana

2 comentários:

Carol De Nardi disse...

Não tenho palavras para dizer o quanto a Charlotte é gostosa e linda !!! Posso te falar que a gata mais linda que eu já vi. E o mais impressionante é que a cada dia que passa ela fica mais linda.
Como isso é possível ? rs

Veri Gravina disse...

Essa coelhita eh a coisa mais gostosa do mundo! Eu to com vontade de dar um beijinho nela!!!! Ai to na torcida para ela arranjar uma familia tao linda como ela!!!! beijos, beijos. PS> Jana, acredita que eu tava de vestido longo ontem e a minha Guinnesinha venho deitar embaixo do meu vestido. Eu so ouvia o prru, prru, prru la de baixo... haahhaah. beijossssss!