24 de janeiro de 2010

Lindo cãozinho deixado para trás na mudança do dono. Ajudem!!

A amiga Carla que já me pediu um help aqui no blog com o Caco (graças a Deus adotado!), agora me pede uma ajuda pra esse lindo cãozinho que foi deixado para trás.


Que judiação... nenhum animal deveria passar por isso... ser deixado para trás porque não "cabia" na mudança... quanta maldade do ser humano... e quanto egoísmo... o que conforta é pensar que a vida dá voltas e um dia essa pessoa será esquecida por alguém que ele tinha plena confiança... ah se vai!

Por favor, vamos ajudar esse lindo cãozinho a conseguir um lar temporário ou melhor ainda, uma família, um lar de verdade pra toda vida!!

Quem puder oferecer algum tipo de ajuda, fale comigo: jvidal.rocha@gmail.com


"Seguem as fotos do poodle que foi abandonado pelo dono, o cara mudou de cidade e largou o pobrezinho sozinho, os vizinhos estão alimentando, imagine a dor de saudade e abandono que o pobrezinho está sentindo...
Mais um para batalhar uma familia que nunca mais o abandone.

Ele está na vila Guarani, Metrô Conceição, próximo ao Jabaquara, qualquer coisa combino um local pra me encontrar com a pessoa.


Pode passar meu e-mail: carladporto@hotmail.com , mas eu gostaria que vc com sua experiência verificasse se é um bom adotante.


bjs


Carla"

Nenhum comentário: