4 de janeiro de 2010

Petição contra homem que violentou e tentou matar cadela - Ribeirão Pires

Gente, essa notícia circulou pelos jornais da região e e-mails bem na época do Natal... é uma covardia sem tamanho e dá uma revolta enorme em imaginar o que essa pobrezinha e tantos outros animais sofreram na mão desse crápula.

Deus abençoe para que Vida se recupere e ganhe um lar amoroso pro resto da vida... e que possa ser muito feliz!!

E que esse monstro pague de alguma forma..., não é possível que fique impune!!!

Eu chego a desanimar quando me deparo com casos como esses e com a Lei do nosso país... o cara já foi preso por diversos motivos e mesmo assim tá por aí... livre pra aprontar suas maldades com outros seres vivos...

Imagine um monstro desse à solta?
Imagine cruzar seu caminho com um filho da puta desses?
Imagine uma pessoa que voce ama nas mãos desse cara?

Dá medo... dá ódio... dá revolta!!

Não vamos deixar esse monstro cair na impunidade tão característica do nosso país... vamos assinar, repassar para os amigos e divulgar ao máximo essa petição exigindo rigor na punição desse monstro nojento!!

Assinem e divulgue, por favor: http://www.petitiononline.com/VIDA2009/

"Um homem de 40 anos que cumpre pena em regime aberto por ser condenado em crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e de drogas é suspeito de torturar e estuprar animais de rua no Jardim Iramaia, onde vive, em Ribeirão Pires (SP).

Com inúmeras marcas no corpo, uma cadela de nome Vida está internada em estado grave desde o último dia 16 em uma clínica veterinária da cidade. Ela sofreu ainda traumatismo craniano e lesões no órgão genital.

Segundo depoimentos de vizinhos do acusado à polícia, ele fabricava uma espécie de porrete em madeira, com pregos cravados, para bater nos animais. Policiais que atenderam à ocorrência souberam que outras duas cadelas teriam morrido devido às torturas e abusos do suspeito.

O acusado assinou termo circunstanciado por maus-tratos no Distrito de Ribeirão Pires e foi liberado, pois a lei que enquadra esse tipo de infração prevê apenas penas alternativas.

Segundo a polícia, o Ministério Público abriu inquérito para investigar o caso e aguarda exames clínicos e o laudo dos ferimentos causados no animal que está internado.

Fora tamanha crueldade, o homem é suspeito de ter ameaçado uma vizinha.

A cadela Vida está internada em uma clínica veterinária particular da cidade. Os custos da internação e do tratamento estão sendo pagos por voluntários."

4 comentários:

Carol De Nardi disse...

Eu simplesmente NÃO ACREDITO nisso !!!!!
Como um ser humano consegue ser tão cruel ???????
Desculpem, mas prefiro os bichos aos humanos.

Veri Gravina disse...

Vamos repassar para todo mundo assinar. Eles so tem 2600 assinaturas. Um caso desses pode gerar 15000. Sujeitinho desgracado. O que esse individuo esta fazendo nas ruas???? Ele tem que voltar pra cadeia e ser estuprado com gosto pelos presos. Um milhao de vezes, pegar umas doencas incuraveis ate. Sei que a gente nao pode querer vinganca, mas desse eu quero!!!!!

Unknown disse...

Que haja justiça. Ninguém pode sair impune a crimes dessa natureza.

Unknown disse...

A justiça deve sempre ser feita . Principalmente pelos animais que não podem se defender ! Esse indivíduo tem que ficar atrás das grades , de onde nunca deveria ter saído. Total absurdo. Ajudem e participem .