1 de dezembro de 2009

Rifa Bicho Chique (caminha) atualizada - faltam 56 números.

Gente querida,

No dia 25/10 dei início à essa Rifa para ajudar os Peludinhos Carentes, o prêmio é uma cama grande em forma de osso super linda e macia... seu peludinho vai amar, seja ele gato ou cachorro, ela é espaçosa e muito bonita, ficará linda na sua casa!!


Ainda faltam 56 números para finalizá-la e gostaria de pedir à todos que me ajudassem comprando um ou mais números da rifinha... com o valor arrecadado eu conseguirei pagar parte da minha dívida com veterinária Luciane e, além disso, terminando essa eu já coloco outra rifinha linda no ar pra ajudar mais e mais peludinhos que precisam tanto.

Para participar e ajudar os peludinhos carentes, basta escolher o(s) número(s) e depositar o valor correspondente ao(s) número(s) escolhido(s) em uma das contas correntes informadas e enviar um e-mail informando nome, e-mail, telefone, número(s) escolhido(s), banco, data, hora e valor do depósito.

Caso o número escolhido já tenha sido vendido, voce será informado e poderá escolher outro número.

A cartela vai de 00 à 99 e cada número custa: R$2,00

Dados para depósito:
Banco Bradesco
Ag. 1844
C/C 27602-2

Banco Real
Ag. 1649
C/C 7003644-1

Favorecido: Janaina V. Rocha (se precisar do meu CPF é só pedir).

O resultado da rifa será feito de acordo com o sorteio da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento da cartela, sendo o número sorteado a última dezena do 1º prêmio.
Todos os participantes serão avisados antecipadamente por email.

Obs.: Se precisar de envio do prêmio por correio, as despesas serão por conta do ganhador.

Obrigada e participe! Veja na cartela os números que ainda estão disponíveis e ajude.

Jana

3 comentários:

Carol De Nardi disse...

Oi Jana ! Eu vou na Lu neste sábado e deixo o dindin lá com ela. Pode ser assim ?
Ah! Vc vai no bazar do AGU no domingo ? Eu vou ! Podemos combinar um horário, né ?
bj

Veri Gravina disse...

Vamos comprar, pessoalllll!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vamos ajudar a Jana e os au aus e miaus dela!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

ACHEI ÓTIMO O SITE ,LEGAL MESMO PARABENS TÁ... UÉ.http://qsuco.blogspot.com/