30 de dezembro de 2009

"Crianças" matam filhotes de cachorro no ventilador.

Gente,

é triste dar uma notícia dessas, ainda mais nessa época em que ficamos cheios de esperança com um novo ano que vai começar.

Mas a gente precisa ter conhecimento sobre o tipo de pessoas que teremos no futuro.

Esses monstros covardes devem ser penalizados como adultos!! E com rigor!

O crime que cometeram é absurdo, não pode ficar impune!!

Triste demais... triste demais saber que vivemos num país de impunidades... onde crimes são cometidos e a pessoa está por aí vivendo normalmente como se não tivessem feito nada!!

Covardes!! Que a justiça de Deus seja feita!

Jana

Um grupo de adolescentes invadiu o colégio Estadual João Ricardo Von Borell Du Vernay no último sábado (26), em Ponta Grossa, no Paraná. Além de arrebentar portas e sujar banheiros, o grupo também matou seis filhotes de cachorro que estavam no pátio da escola. Os animais foram atirados contra o ventilador, que estava ligado. Dois filhotes escaparam dos agressores.

Segundo informou ao G1 a chefe do núcleo da Secretaria de Estado da Educação em Ponta Grossa, Carmencita Ditzel, algumas crianças também estariam envolvidas. “O diretor da escola ainda está investigando. Alguns não são alunos da escola. O conselho tutelar já foi acionado porque um dos jovens, pego pela polícia durante a invasão, é menor de idade”, conta.

De acordo com Carmencita, fora a convocação do conselho, a diretoria do colégio e o núcleo da Secretaria de Educação pretendem tomar atitudes em relação ao caso. “Vamos conversar com as famílias dos envolvidos”, disse.

3 comentários:

Veri Gravina disse...

Ai se um vagabundinho desses aparece na minha frente... eu juro que acabo com a raca dele. Covardia. Pq nao enfrenta um homem do tamanho dele? Matar filhote? Que sejam presos e sofram as "regalias" das prisoes brasileiras. O pior eh que as maes desses canalhas vai na escola falando "Nao, meu filho eh maravilhoso". AAAAAAAAAAAAAA, Brasil, muda!

Carol De Nardi disse...

Sem comentários....

Anônimo disse...

Nossa q ridículo se fosse com eles nun ian gostar.Meu Deus como ainda existem pessoas desse tipinho!