14 de dezembro de 2009

Bazar do Adote um Gatinho 2009.

Amigos, e mais uma vez o evento organizado pela Ong Adote um Gatinho foi um grande sucesso.

O do ano passado já tinha sido bem legal (veja aqui), mas o desse ano estava suuuper organizado, uniformizado... chique no último!!

Dessa vez as meninas alugaram um salão grande, o "Tênis Clube Paulista" pra fazer o seu 2. Bazar de Natal e mesmo assim teve horas que ficou abarrotado de tanta gente!!

Foi muito gostoso reencontrar as meninas do Adote, principalmente a Juliana e a Susan que são guerreiras demais e merecem todo o nosso carinho e respeito, elas merecem todo esse sucesso e muito mais, pois tudo o que fazem pelos gatinhos abandonados não tem preço!!

Foi muito bom encontrar a amiga Carol De Nardi e a Nadia, mamis dela por lá,... a Simone querida (da loja Maria Simone que eu sou fã de carteirinha e que estava lá cheia de novidades e coisas lindas), ... a Vicky Dolabella, linda amigata que eu adoro e que é sempre maravilhoso encontrar que estava expondo seus quadros e peças maravilhosas!!!

Todos os expositores tinham parte da venda revertida para o AUG e isso foi muito legal, pois estava lotado e deve ter sido muito bom pros bichaninhos do site!

Foi tudo ótimo... e eu espero que tenha sido um grande sucesso e que tenha arrecadado muita ajuda pros gatinhos da Ong..., são tantos e as despesas são altas, e elas precisam de toda ajuda pra que possam ajudar mais e mais gatinhos.

Foi tudo muito legal... e o melhor de tudo é saber que toda aquela gente tava ali com o único propósito: ajudar os animais... tem coisa mais bacana do que isso?

Cada brinquinho vendido, cada camiseta, cada calendário, quadro, garrafinha de água vendidos era pra ajudar gatinhos abandonados e resgatados pela ong... é de alegrar pra valer, não é?

E mais legal ainda é a notícia que vou dar pra voces no próximo post!!

bjs

Jana

3 comentários:

Carol De Nardi disse...

Ebaaaa !!! Cada foto linda ! E tenho que dizer o Bazar tava lindo mesmo !!!!
Para a galera que não foi aí vai um recado: dá para comprar os produtos do "Adote um Gatinho" pelo site. Tem cada coisa lindaaaaaa !!!
São agendas, calendários, cadernos, camisetas, canecas.
Eu comprei tudo e estou dando de presente de Natal para várias amigas.
Fica aqui a dica. Entra no site www.adoteumgatinho.org.br e veja os produtos em clicando em "lojinha".
Ah! Já que vc vai entrar no site, entra em blog e veja os vídeos...
São MARAVILHOSOS !!!
Recomendo olhar os posts antigos e acompanhar a história dos "micro organismos" (gatos filhotes abandonados) e do "Bocão" (gato idoso com cancer na boca). Vai dar para ter uma idéia do trabalho divino que estas meninas fazem.
beijos !!!

Janaina Vidal disse...

Legal, Carol, recado dado, muito bem dado!!

Dá tempo ainda de ajudar os animais e presentear os amigos com lindas lembrancinhas!!

Veri Gravina disse...

aiiiii, que lindas!!!
queria muito muito muito ter ido ao Bazar com voces :-)
pelas fotos vejo que foi sucesso total!!! que saudades!
beijos e miau