6 de dezembro de 2009

As 3 patetas - abandonadas numa escola - agora são minhas protegidas!

É... e é assim mesmo... doa-se um e resgata-se 3!!

Vida de protetor é uma beleza... rsrs

Sexta passada, dia 04/12 minha sogra ligou desesperada, ela é professora e abandonaram na escola que ela dá aula uma caixa com 3 cachorrinhas!!

Ela não sabia o que fazer, estava aflita e pediu pra gente falar com a Luciane pras cachorrinhas ficarem na clínica, mas como todos sabem, além da clínica não comportar hospedagem, ela teve problemas com o pessoal da prefeitura recentemente por causa dos bebezinhos que foram abandonados lá, ou seja, pra lá eles não poderiam ir!

Aí falei pra Carminha (minha sogra) levá-las pra casa dela que eu ajudaria com os cuidados (alimentação, remédios, veterinário) e depois batalharia adotantes.

Então, as 3 meninas, ou 3 patetas como minha sogra chama, estão morando temporariamente num cômodo vazio que fica nos fundos da casa dela.

Já comprei vermífugo e ração para filhotes e elas estão lindas e aparentam ser bem saudáveis, devem ter pouco mais de 1 mês e são muito boazinhas!!

Próximo sábado tentarei levá-las ao veterinário pra uma avaliação geral.

Elas serão doadas vermifugadas, castradas e vacinadas.

Quem quiser conhecê-las pessoalmente ou até mesmo reservá-las para adoção, basta falar comigo: jvidal.rocha@gmail.com

E essas são as 3 patetas mais cuti cuti desse mundo de meu Deus: MOE, LARRY E CURLY (os nomes podem parecer um pouco masculino, mas ficou tão bonitinho nelas... )

Precisarei de muita ajuda pra custear todas as despesas com essas pequenas, então, espero poder contar com a ajuda e confiança dos amigos!!

Mas o que me deixa mais feliz nesse momento é saber que elas estão salvas da morte certa que chegaria com os perigos da rua e do friozinho que está fazendo nas últimas noites...

bjs e vamoquevamo!!

Jana

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as 3 patestas e me apaixonei pela que tem a mancha no rosto (de um lado) gostaria de saber se ela vai ficar muito grande. Tenho um cachorro ele se chama Bibi, é cliente do sabições desde que nasceu. Tem foto dele no orkut do sabições. Quero uma companheira para ele. Estou me mudando para o interior em janeiro, e gostaria de levar uma namorada para ele. mas tem que ser de pequeno a medio porte porque ele é assim. Se ela for de pequeno porte gostaria de reservar ela paa adoção. Todos do sabições me conhecem, a Carol que me indicou vc. Aguando resposta. Meu orkut é Piti_ferraz, é só procurar no sabições que vc acha. Obrigada pela atenção. e parabéns pelo trabalho que vc faz.