28 de dezembro de 2009

Amiga visita e leva ajuda aos Jackson Five.

Gente, amigo é pra essas coisas...

e quando a gente se une por uma causa, sempre acaba gerando bons resultados.

A Juliane é uma pessoa muito querida que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente quando ela me visitou na feira de doação de animais em julho no pet shop Sabichões em Santo André.

A gente sempre se fala e quando eu passei aquele apelo sobre a situação desesperadora em que os Jackson Five se encontram, ela me escreveu e disse que faria uma visita pra eles nas suas férias.

E semana passada ela esteve lá em Santo André, na casa dos Jackson fazendo uma visita super carinhosa pros peludinhos lindos... ela ficou um tempo com eles e levou além do seu carinho e amor, ração, shampoos e ossinhos.
Vejam que bacana a visita dela pros pretinhos...


"Hoje eu fui entregar ração para os pretinhos fofos!

Entreguei uma ração de 15kgs, 2 shampoos, e a loja que comprei deu vários ossinhos para eles fazerem a festa.

A Pepita (dona dos cães) me recebeu super bem e eu tirei algumas fotos.

Um grande beijo e que Deus te abenções sempre!

Abçs,

Juliane "

Ju, muito obrigada de coração pela visita e ajuda aos peludinhos Jackson Five, seu carinho foi muito importante pra eles e além do mais a sua doação é a garantia de mais alguns dias longe do fubá e comendo uma ração super gostosa pra que eles possam ficar saudáveis e fortes.

Ju, Deus te abençoe!!

Agora é ter fé que em 2010 eles ganharão aquilo que mais querem e precisam: um lar.

Obrigada à todos.

Jana

Um comentário:

Unknown disse...

Ola´a todos!!

Infelizmente e com muita tristeza venho informar que a Preta, a mãe dos peludinhos Jackson Five, e que estava sob meus cuidados, depois de uma vida de muito amor e reciprocidade... ela faleceu no dia 26/10/2018.