13 de novembro de 2009

Trailer do filme "Sempre ao Seu Lado"

Vixe... na metade do trailer eu já estava chorando... tô vendo que vai ser outro filme estilo Marley e Eu... Eu Sou a Lenda... que eu me acabo de tanto chorar...

Mas é lindo... lindo... o Richard Gere é lindo (e vegetariano, defensor dos animais!!) e o cachorro é lindo... tudo lindo.... o filme deve ser muito lindo!!

Assistam o trailer do filme "Sempre ao Seu Lado" e vejam que tudo o que eu disse é a mais pura verdade!!




bjs

Jana

2 comentários:

Paula K. disse...

http://www.hachikostore.com/
Esse filme é a história do Hachiko (le como Raticô), um cachorro do japão que sempre esperava o dono na estação, em uma praça, tanto que a praça agora tem o nome dele e tem uma estátua dele. Fica em Shibuya (Tóquio).

sylva disse...

Nossa, vai ser de matar!!!!

Um cão lindo e um GATÃO
MA- RA -VI- LHO -SO!!!!

Vai, me mata logo!!!!!

ass; Sylvia