12 de novembro de 2009

Frigorífico matava cães e gatos em SP.

É repulsivo... nojento... triste... uma vergonha!!
Tômara que esses monstros paguem caro por todos os crimes que cometeram... que absurdo isso!!!


Casal é suspeito de manter abatedouro de cães e vender carne em Suzano (SP)
da Folha Online

12/11/2009 - 10h50

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira por suspeita de manter um abatedouro de cães no bairro Miguel Badra, na cidade de Suzano (Grande São Paulo). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a carne dos animais era vendida.

Ainda de acordo com a secretaria, a polícia investigou o casal por cerca de um mês. Nesse período, constatou que os animais eram pegos nas ruas da cidade, ficavam presos para engorda e eram mortos. A carne era vendida para a comunidade oriental, informou a pasta.

A polícia ressaltou que o abatedouro funcionava havia cerca de três anos. Foram apreendidos no local um cão vivo, duas mesas de abate, um freezer com carne armazenada, além de ganchos e outros materiais.

O casal e o material aprendido foram encaminhados para a 2º Delegacia de Saúde Pública, do DPPC (Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania), responsável pela investigação.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u651354.shtml

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como é possível existir pessoas tão crueis assim... fiquei chocada com esta matéria...

Showroom Guarará Jardins- Atacado: rua Rodrigues dos Santos, 190. Lojas A51,52,53,54,55. Brás- São Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito boa a matéria do blog dos meus nobres colegas do blog da Guarará Jardins Moda Paris! Através deles pude vir até aqui e conhecer esse outro belíssimo blog, nesta ponte tão bacana que a Dra. Fabiana estabeleceu entre um blog que faz comunicação institucional ao terceiro setor, apoiando projetos sociais de toda espécie, e outro que defende os animais especificamente. Torço para que possa nascer aqui uma paceria globalizada entre esses blogs e que esta união se fotaleça!

Prof. Dr. Pedro Ruffino
Direito Civil/ Direito Virtual

Asléxias disse...

Não me conformo com existem pessoas que são capazes essa atrocidades

Anônimo disse...

pena que não há a mesma indignação com frigoríficos de carne bovina

Regina Lima dos Santos disse...

Como pode ter tanta gente ruim e egoísta nesse mundo que nem dó dos animais consegue ter? Fui secretária da advogada Roberta Matarazzo do grupo Guarará Jardins, Rodovalho e Matarazzo do Brasil Advogados, lá em Alphaville Barueri e conheço de perto a sua luta para proteger os animais. Gostei do que a sua parceira Fabiana comentou e espero que continuem nesta luta, e que além da justiça terrena um dia justiça divina seja feita! Contem comigo no no que precisarem. Parabéns para o blog Peludinhos Carentes que está sempre na luta!

Um abraço da Regina Lima dos Santos