5 de novembro de 2009

Bob e Pastel para adoção

Pessoal, recebi o e-mail da Monica pedindo ajuda na divulgação desses lindos cãezinhos para adoção, por favor, ajudem repassando para os amigos e parentes... eles precisam ter uma família...

Para adotar entre em contato com: marianaprotetora@gmail.com

"Ola... Lembra que a um tempo atrás, eu pedi para vocês me ajudarem a divulgar dois cachorros para adoção? Queria uma ajuda de todos, pois eles ainda estão comigo! Por favor amigos, me ajudem a divulgá-los.

O Bob é um SRD, porte pequeno/médio. Super carinhoso e se da muito bem com outros cachorros. Está vermifugado, castrado e vacinado. Ele é super carinhoso e brincalhão. Deve ter em torno de 1 ano... Quem adota-lo terá um excelente companheiro e um melhor amigo de primeira linha!!!



O Pastel é um mesticinho de Teckel. Foi o que eu resgatei de uma casa que espancavam o cachorro. Ele chegou magrinho e abatido, mas hoje está forte como um touro e o melhor, não perdeu a confiança no homem, e não perdeu a alegria de viver. Ele anda em pézinho, é muito carente, e adora um carinho. Depois de crescer em um lar horrivel como aquele, acho que esta na hora de ter a chance de ser feliz de uma família de verdade.
Apesar de lindo e carinhoso, ele tem um problema... quer ser filho único! Esta vermifugado, castrado e vacinado."

Obrigada e ajudem a divulgá-los,

Jana

Nenhum comentário: