7 de outubro de 2009

URGENTE - gatinha prenhe precisa de lar temporário.

Gente, mais uma vez estamos precisando da ajuda dos amigos...

A veterinária Luciane (amiga de todas as horas dos peludinhos e que está com a clinica lotada de cães e gatos resgatados) me disse que a filha de uma cliente entrou em contato dizendo que uma das gatas da casa está grávida e que a mãe dela está doente, portanto sem condições de cuidar dos animais, muito menos dessa que está prenhe.

A gatinha ainda é uma filhote de 10 meses que pegou a primeira cria (todos os outros gatos da casa estão castrados, mas essa eles acabaram não castrando por falta de condições financeiras e ela deve ter dado uma escapada e engravidou...).



Agora os bebezinhos estão pra nascer, a dona da casa está doente, sem condições de dar a atenção e cuidados que a mãe e os filhotinhos vão precisar por alguns dias, a Luciane está com a clínica lotada, sem a menor condição de oferecer a acomodação e sossego para a mãezinha ter seus bebês com tranquilidade...

Ou seja, precisamos urgentemente de algum anjo que tenha condições de cuidar dessa mãezinha até seus bebês nascerem, oferecer um cantinho tranquilo para que ela possa ficar em paz com seus filhotinhos até eles completarem pelo menos 1 mês e aí já estarem em condições de ir pra clinica ou algum outro lar temporário até que possam ser adotados.

Por favor, amigos, quem pode estender a mão para essa mãezinha de primeira viagem?


Agradeço de coração se puderem repassar para os amigos e familiares até conseguirmos alguém para ajudar.

PS.: É importante que seja alguém já tenha alguma experiência com felinos para saber como lidar com a mãezinha e os bebês.

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com a dra. Luciane: luccr@ig.com.br ou 11-5589-5775 ou comigo no jvidal.rocha@gmail.com ou 11-8652-9512.

Obrigada e que Deus os abençoe.

Janaina Vidal

Nenhum comentário: