16 de outubro de 2009

Socorro!! 4 bebês de gato abandonados!! (não resistiram)

Comentário em 20/10: Pessoal, é com muita tristeza que informo que os 4 gatinhos não resistiram... é triste demais... Passei a sexta (dia 16) inteira conversando com o Fausto (um funcionário da loja em que eles foram abandonados e que estava disposto a ajudar e cuidar dos gatinhos, ele ia atá adotá-los), tentei dar todo o suporte e dicas para cuidar dos bebezinhos.
Dois ficaram com uma veterinária e dois com ele e a esposa (apesar de não ter gostado dessa idéia de separar os bebês), na madrugada de sexta para domingo os 4 bebezinhos viraram estrelinhas no céu...
Não sabemos o que aconteceu, mas o trauma da separação da mãe, o abandono tão precoce e sabe-se lá quantas horas ficaram na caixa em frente a loja... muitos fatores podem ter contribuído para a morte desses bebês..., aí fica só a tristeza e sensação de vazio... é uma pena..., mas vamos acreditar que os 4 estão bem agora.

Obrigada à todos que se preocuparam e ofereceram ajuda. Obrigada ao Fausto e esposa que ficaram tão preocupados com os gatinhos... tenho certeza que voces fizeram todo o possível.

Jana

---------- xx -----------------
Amigos, é urgente urgentíssimo!!

Um moça me ligou contando que abandonaram uma caixa com 4 gatinhos filhotes (pela foto devem ter uns 10 dias) na loja em que ela trabalha. Nem sinal da mãe... Ela tirou essa foto e me mandou.



Eles não sabem o que fazer!!

Nem eu!!

Ajudem...

Quem pode acolher esses 4 bebezinhos e cuidar até que possam estar maiores e fortinhos para serem doados. Eles vão precisar de cuidados constantes... (calor, mamadeira, estimular o xixi e coco...)

O ideal é que os 4 fiquem juntos até que possam ser vacinados, castrados e adotados.

Quem pode ajudar?

Por favor, conto com voces.

Eles estão no Morumbi

Obrigada

Jana

4 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Gosto muito do seu Blog,o seu trabalho é muito bonito.
Eu também tenho a minha caixa de transporte no carro,o meu marido fica louco comigo e minha filha.
Bom final de semana.
MUITOOSSS BEIJINHOOOSSS !!!

Terezinha disse...

Oi!
Vc sabe que eu sou uma analfabeta sobre gatos, mas vou tentar ajudar. Nossa experiência com cãezinhos mostrou que leite de cabra com Pet Milk funciona bem. Posso ajudar a comprar, porque esse leite é muuuuuuito caro. Vc sabe se funciona com gatinhos? Ou conseguiu uma mãe postiça? Dê mais notícias, por favor.
Beijos

Pá..."fflorzzinha" disse...

Oi Jana!!!
Eu ando sem tempo só por isso ainda naum te mandei mas ja tirei muitas fotos da dafyne!!
Esse fds eu te mando fica de olho no email!!!
beijos...Pá

Anônimo disse...

SE QUISER POSSO AJUDAR ENTRE EM CONTATO COM MIGO NO MSN E MAIL BUENO20082008@HOTMAIL.COM