19 de outubro de 2009

Frajolinhas Condessa e Binka, precisam muito de um lar.

Gente, agora estou aqui para um pedido especial de uma amiga aflita... a Nadia Xavier é uma protetora querida que conheço há anos.

Atualmente ela mora numa casa que tem uma garagem que serve de abrigo para os seus resgatados, a garagem não é o melhor lugar para se viver, não há muito contato com pessoas, com o sol, com o mundo externo... e eles ficam lá, tadinhos, esperando a hora da Nadia ter um tempinho para visitá-los e fazer um carinho, conversar com eles um pouquinho... tenho certeza que essa não é a vida que a Nadia sonhou pra eles...

Além dos seus gatinhos resgatados, a Ná tem 9 gatinhos e um poodle velhinho.

E agora a coisa vai ficar realmente séria, pois até o final de novembro ela terá que se mudar de casa e é praticamente impossível conseguir uma casa onde ela possa acomodar sua família de peludos e seus resgatados..., então a coisa é urgente mesmo.

Por favor, meus amigos, ajudem a divulgar os gatinhos da garagem da Nadia... eles precisam mesmo de uma casa, de um cantinho pra tomar sol, de uma família pra dar e receber carinho.

A Nadia é uma amiga querida e que já me ajudou muitas vezes, principalmente com o Mel, o gatinho que foi o responsável pela nossa amizade e que já há alguns anos é uma estrelinha linda a brilhar no céu (um dia conto essa história pra voces).

Conto com voces, amigos! Abra o coração para conhecer pessoalmente e adotar um peludinho da Nadia.

Bjs

Jana
"Pessoas queridas,

estou precisando muito da ajuda de todos para a adoçao do BINKA e da CONDESSA que estão na minha garagem já há algum tempo para adoção.

Eles são lindos especiais, carinhosos, brincantes, falantes companheiros, enfim tudo de bom que um gatinho ou gatinha pode oferecer e muito mais............

Mas falta um lar de verdade pra eles, com gente , com rotina de uma casa, que eles possam compartilhar a companhia humana mais que algumas horas ou as vezes minutos por dia que é o que eu posso diariamente oferecer à eles na garagem, devido a minha correria e também aos meus 9 gatinhos e meu poodle velhinho o Bilbo.
Ainda tem mais um agravante: estarei até fim de Novembro mudando de casa, pois estou alugando uma outra que não terá este espaço que disponibilizo pra estes gatinhos que resgato, a garagem.

E também não posso devolver gatinhos pras ruas, pois a minha proposta não é resgatar e abandonar na rua de novo.

Minha proposta, como todos sabem e quem me conhece sabe melhor ainda que é conseguir lares dignos, cheio de amor, conforto, carinho e proteçao para todos os gatinhos que resgatei, que resgato e que ainda resgatarei.

Agora me encontro sem saída, porque como vou me mudar o que vou fazer com os 7 gatinhos da garagem que esperam uma chance, uma única e verdadeira chance?

O que já fiz de cartazes e coloquei nas clinicas do bairro, pet shops, não sei nem enumerar...

Anúncios em sites e orkut, a mesma coisa...resta então pedir aqui mais que encarecidamente por estes gatinhos, me ajudem.

Ajudem os gatinhos, eu sou apenas um detalhe, porque o que importa pra nós que amamos estes peludinhos é de fato dar toda a felicidade do mundo pra eles.

Estão castrados, vacinados e irão com uma consulta de check up na hora de ser entregues aos seus novos pais humanos, com banho cheiroso, tudo direitinho. Eles tem 1 ano e meio.

Quem quiser ver todos é só entrar no meu blog, e ver várias fotos deles, inclusive com link para meus álbuns enormes do PICASA.

Divulguem ajudem estes peludinhos eles precisam de verdade ver o sol e ter um cantinho pra chamarem deles.

Fiquem com Deus,

obrigada

Nadia Xavier"

Contato - E-mail:
anjossemasas2@gmail.com

Blog: http://anjossemasas2.blogspot.com/

Nenhum comentário: