20 de outubro de 2009

Feira de Adoção - Peludinhos Carentes - 24/10

Minha gente querida.

Sábado agora realizarei uma Feirinha de doação de animais no Pet Shop "Paraído do Bichinho Chique" em Santo André.

Fui convidada pela dona do pet, a Hoenes, que fará a inauguração de sua loja e tomou conhecimento do meu trabalho e da feirinha que realizei em julho no Pet Shop Sabichões também em Santo André.

Então, apesar de estar um pouco em cima da hora, quero convidar à todos para conhecerem a loja e para darem uma passadinha por lá e quem sabe até adotar um peludinho carente.

Convidei algumas outras protetoras da região para levarem seus protegidos e espero que essa feirinha seja um sucesso!

Conto com a presença de voces!! Divulgue para os amigos e apareçam!!

O endereço do "Paraíso do Bichinho Chique" fica na Rua Sud Menucci, 760 - Camilópolis - Santo André (próximo a Igreja do Camilópolis)

Horário de início: 9 horas

Data: 24/10 (sábado)

E aproveitando a oportunidade, quem não puder adotar, mas puder doar qualquer coisa para ajudar os Peludinhos Carentes, eu agradeço muito!! Qualquer coisa é bem vinda:

- rações para cães e gatos (adultos/filhotes)
- comedouros (potes)
- casinha, caminha, cobertores, jornais, arranhadores, etc (qualquer coisa que o seu bichinho não usa mais e voce possa doar)
- medicamentos

Muito obrigada e até sabado!!

Jana

Um comentário:

Lucia Barbi disse...

Jana , sou a Lucia, que te conheci na festa do SAbichões...
Eu tenho 2 gaiolas daquelas plasticas médias, de cachorro, mas que vive cheia de gatos -) uma com e outra sem grade, se quiser, posso emprestar com prazer!