28 de outubro de 2009

Cadelinha desaparecida - Ribeirão Preto

Amigos, mais um apelo de cachorrinha perdida... vamos repassar e o pessoal de Ribeirão Preto, por favor, fiquem de olho... essa doce cadelinha precisa voltar pra casa... bichinho perdido é triste demais...

Bjs e para maiores informações falar com: Ana Franco
e-mail:
anafranco.toledo@gmail.com

Obrigada.

"Gente, ontem o pet shop em que mando minha cadelinha tomar banho teve a capacidade de perdê-la no centro da minha cidade, Ribeirão Preto, no momento em que a trazia de volta para casa.

Ela é SRD, estava de coleira e guia (a gente sempre acha que animal de coleira na rua foi o dono que jogou fora, né? Mas e a minha, onde está?) e deve estar vagando por aí, ou alguém pegou, ou morreu, como vou saber?

Estamos desesperados. Se alguém da lista é de Ribeirão e pode me ajudar a divulgar o cartaz dela, por favor escreva para
anafranco.toledo@gmail.com.

Já pusemos em rádio, jornal, carro de som, cartazinhos, emails para os amigos, clínicas vet e pet shops.

Por favor, se tiverem sugestões, mandem para meu email. Tenho um cartaz para divulgação.

Obrigada e desculpem pela intromissão do espaço, mas estou sem dormir e chorando sem parar, pensei em contar com o apoio de quem ama os animais."

Nenhum comentário: