8 de outubro de 2009

Bobby, perdeu tudo o que tinha, precisa de um lar.

Gente, que triste esse caso... o senhorzinho tinha sua casa, seus animais, amavá-os como filhos e depois quando passou dessa pra melhor os cãezinhos foram colocados na rua como se fossem móveis velhos que não servem mais... e o pior... pelos próprios filhos... ô mundo cruel!!

Dos 3 cãezinhos do falecido, o Bobby ainda tem seu futuro incerto e sofre com tantos acontecimentos tristes em sua vida...

Vamos repassar esse pequeno pra que ele tenha uma segunda chance na vida e possa ser adotado e voltar a receber o amor que antes tinha, quando seu dono era vivo.

Bjs

Jana
"Há alguns meses, após a morte do dono 3 cachorros foram jogados na rua na Vila Moraes pelos filhos do falecido...

A cachorrinha prenhe que acabou dando cria na rua foi resgatada por uma protetora, o outro branco assustou-se quando o laçador Rogério tentou pegá-lo, fugiu e nunca mais foi encontardo. O Bobby (terceiro cão) foi resgatado pela Raquel e foi para um lar temporário, mas continua muito assustado e ainda abalado com todo o sofrimento que viveu nas ruas. A esperança é que ele em um novo lar consiga esquecer a dor do abandono e seja feliz.

Bobby é uma gracinha, muito bonzinho, peludinho e porte médio.

Vejam as fotos e vamos divulgar esta doação.

Contato: Neuza (11) 2272 9311 horário comercial (de segunda-feira a sexta-feira) ou 9734 2390

Obrigada"

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, pra que ter filhos, se eles irão tomar uma atitude dessas....

Colocar na rua os animais que eram o amor do seu pai.

Tomara que um dia, nessa vida, algué tome a mesma atitude, quando eles precisarem de ajuda. QUE SEJAM DESPEJADOS DE SUAS CASAS, COLOCADOS NA RUA.