10 de setembro de 2009

Raj encontrado, adotado e agora se chama Spik!!

Gente... tô tão feliz com essa notícia que nem tenho palavras para dizer... a única coisa que eu digo e repito é que Deus É mesmo MARAVILHOSO E GRANDIOSO!!

RAJ FOI ENCONTRADO E ESTÁ MUITO BEM!

Como tinha dito pra voces, o Raj foi doado e o adotante deixou-o fugir (veja aqui)... quando a notícia chegou à mim, procurei o CCZ do município e vasculhei a vizinhança, colei cartazes em postes e no comércio local e postei a notícia aqui no blog.

E nessa terça-feira, dia 08/09 eu estava saindo do trabalho e meu celular tocou, era uma moça perguntando se eu estava procurando um cachorro e conversa vai, conversa vem... ela tinha encontrado o Raj e agora ele fazia parte da família dela!!

A Flávia o encontrou exausto e machucado em frente ao escritório em que ela trabalha, deu um salgado pra ele comer e ele, esperto como sempre, comeu e já foi entrando pra dentro da empresa e se esparramando no chão.

Aí ela não resistiu e decidiu acolher o peludo. E logo todos na casa se apaixonaram pelo Raj... ops, Spik, esse é o nome que ela deu pra ele!!

E eu estou tão contente, pois além do meu querido meninão ter aparecido vivo e bem, ele ainda conseguiu uma família maravilhosa!! Que peludinho sortudo...

Vejam o que a Flavia me escreveu:

" Segue anexo algumas fotos do nosso bebê.
Ele é o nosso Spik, apesar de ser muito atentado é muito amado.
Ele está saudável e feliz, e nós tambem com ele.

Tenho que confessar que já estava se formando um mutirão para uma campanha de não devolução do Spik.

Eu tenho 5 gatos e 4 cachorros, mas ele faz parte da nossa família e eu só o devolveria se realmente fosse para ele ter uma condição de vida igual ou melhor que a que ele tem comigo.

Quando puder e quiser vê-lo me liga, ficarei feliz de te receber já que não terei que devolvê-lo rsrsrsrs.

Achei seu trabalho maravilhoso. Parabéns.

Beijos,
Flavia"
Fala sério... é emoção demais... ele ganhou uma casa com conforto, carinho, uma família amorosa e ainda 5 irmãos felinos e 4 irmãos caninos!! Eita q coisa maravilhosa!! E por isso fica aqui o meu aviso pra todos voces que perderam algum peludo, não desanimem, tenham fé e façam a sua parte: procure nos CCZs, envie e-mails, cole cartazes e faça buscas pelo bairro e redondezas onde o animal foi perdido.

Não perca a esperança. Pode demorar um pouco, mas o importante é não desanimar... é acreditar em Deus e sempre entregar o peludinho nas mãos do Pai, Ele olha por todas as suas criaturas.

Bjs cheios de felicidades Mil.

Jana

Um comentário:

Veri Gravina disse...

Aiiiii, Jana, que lindo, to chorando. Essas suas historias borram minha maquiagem todos os dias. Obrigada do fundo do meu coracao.