27 de setembro de 2009

O Sunny já parece outro cachorro...

Gente... são tantas emoções...

Domingo passado eu e meu marido fomos com a veterinária Luciane até a casa da Mariana que adotou o Sunday (agora Sunny!).

Ele precisava tomar a vacina (V10 + raiva) e também a Lu precisava examinar o ouvido dele pra ver se já estava curado ou ainda precisaria de mais alguns dias de medicamento.

Chegamos lá e já fomos recepcionados por latidinhos desse menino que já não parece mais o mesmo! Eu fiquei completamente feliz e abismada com as mudanças do pequeno Sunny... enquanto conversávamos ele ficava no meio dando latidos e querendo participar da conversa. O Bruno sentava no chão pra dar carinho e ele ficava de barriguinha pra cima, se remexendo todo adorando o agrado..., tão gostoso ver isso...


E a Mari e o Bruno estão totalmente adaptados ao jeitinho Sunny de ser, já entendem tudo o que ele quer dizer com olhares e latidos, já manuseiam e aplicam o medicamento no ouvido com o maior jeito... muito legal!

Bom, a parte veterinária foi super importante, além dele ter tomado a vacina, a Lu limpou bem os ouvidos e demonstrou a forma certa de medicar... mais alguns dias de Natalene e ele estará 100% curado... já não tem mais dor, mas precisa fazer o tratamento completo pra sarna de ouvido não voltar.


Foi super gostoso visitar o Sunny..., saímos de lá com o coração saltitante de tanta felicidade!! Eu, o meu marido e a Lu ficamos encantados com o amor e carinho que ele está recebendo da Mari, do Bruno e dos pais dela...

A Aline também estava lá... ela foi o anjinho cúpido dessa história mostrando o Sunny pra Mari e ajudando a tornar esse sonho realidade.

A Aline me disse uma coisa que ficou gravada no coração, ela disse que são histórias como essas de adoção de um animal que cruzam vidas e constroem novas amizades... o carinho que sinto pela Aline, Mari e pelo Bruno é tão grande que não tenho nem palavras... só sei que estamos todos tão felizes e que essa amizade que nasceu vai ser pra vida toda!!

Um grande beijo à todos e curtam as fotos da nova vida desse cachorrinho que já sofreu e hoje tem uma nova e linda vida pela frente.


Deus abençoe todos voces, que essa linda e querida família seja sempre feliz e abençoada por Deus!!

Desejo à todos voces toda felicidade do mundo!!

Obrigada e grandes bjs.

Jana

Um comentário:

mfbdeodato disse...

Ah Jana, de novo vc me emocionou... rs
E fiquei muito feliz com as marcações do post... Tbm já te consideramos uma amiga!
Bjos pra vcs!!!