3 de setembro de 2009

Luna - linda e fofa, precisa de um lar de verdade.

Essa linda peludinha foi adotada e depois de 1,5 ano foi devolvida... que triste... como alguém consegue ficar todo esse tempo com uma fofura dessas e depois devolver?

Não consigo aceitar essas coisas!

Bom, agora é batalhar por um lar de verdade pra ela ser muito amada e feliz.

Para adotá-la, entre em contato com o Bicho no Parque.

"Pessoal, a gatinha da foto é a Luna. Ela nos foi devolvida 1,5 ano após a adoção, sob a alegação de que fazia xixi em tudo.
Primeiro a adotante nos contatou para pedir orientações a respeito desse comportamento. Conversamos longamente com ela para descobrir as causas (podiam ser várias: as rotinas da casa mudaram bastante, foi colocada uma máquina de lavar ao lado da privadinha, a ração foi trocada) e orientamos sobre providências a tomar, dando inclusive uma opção bem baratinha: conversar com uma terapeuta e dar florais.
3 dias depois do 1º contato, a moça nos mandou um email ‘jurando’ ter feito de tudo (não fez NADA do que pedimos), mas não agüentava mais. E devolveu a Luna.
A Lu e o Rodrigo, voluntários e LT do BNP, foram buscar a gatinha. Ela estava suja, com o pêlo CHEIO de nós, carente pra caramba e com vacinas atrasadas. Por isso, logo passou pela vet, tirou sangue para um hemograma (OK), tomou as vacinas e foi microchipada.
Já no LT da Lu e do Ro ela tomou um banho (se largando, quase dormindo na bacia) e está toda feliz. Não fez nenhum xixi fora da caixa. Aquilo era apenas um pedido desesperado por atenção.
O problema é que a Lu tem asma (e bronquite, e rinite, e sinusite) e a Luna, com seu pêlo longo e fininho, faz os ataques (e, consequentemente, o uso da bombinha) serem constantes. Isto, por si só, seria contornável - tanto que ela mesma é mãe de duas gatinhas e ainda oferece LT e faz o ‘cat delivery’ do projeto – mas agora temos um fator diferente: ela está grávida, de 8 semanas.
E estamos todos preocupados por causa disso. Portanto, precisamos doar a Luna rápido ou então encontrar um LT para ela até a adoção.
A gatinha não tem medo de ninguém, mas pode eventualmente não se entender muito com outros gatos, por ser
totalmente surda. É inteiramente branca, de olhos azuis e bem vesguinha.
Ama colo, carinho, fala meio alto (afinal, ela não se ouve, né...) e é ciumenta. Quer atenção... pelo menos um mínimo.
Aliás, ela foi até uma das estrelas do mês de julho do nosso calendário 2009... Se alguém puder ajudar a divulgar, quiser adotar ou puder oferecer LT para ela, por favor, entre em contato com a gente.
Obrigada e um abraço,
Andrea Andrea Podolski"
Coordenação Projeto Bicho no Parque
O Bicho no Parque também está no Orkut, faça parte! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1015106

Um comentário:

Aline K. disse...

Entrei em contato com eles para saber se ela ainda está dispoivel. Ofereci um lar transitório porque preciso saber se ela se acostuma comigo e com a nova casa afinal o gato é quem escolhe o dono né ^^