7 de setembro de 2009

Um sharpei para adoção.

Caramba... esses é difícil de ver nos e-mails de proteção animal...

Bom, quem perdeu ou tiver interesse em adotar um cão da raça Sharpei, por favor, entre em contato com a Erica no e-mail abaixo, ela o resgatou e agora precisa encontrar um dono pra ele...

Vamos ajudar na divulgação.

Obrigada

Jana
"Olhem só o que estou postando para adoção! Um Shar-pei!

Ontem à noite, a Marcinha, amiga de muuuuuiiiiiitooooossss anos da minha irmã, achou este Super Shar-pei vagando pelas ruas do bairro Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo.

Estou com ele na minha casa, ai ai... mas POR FAVOR, ajudem-me a achar um dono para este cachorrão!

Já pedi para que a Marcinha e a Érica (minha irmã) passem pelos pet shops do bairro e avisem ter encontrado um shar-pei.


Enquanto o bonitão aí estiver pegando sol nos fundos da minha casa, oito (8) peludinhos vão ficar trancados dentro de casa, na sombra, sem sol...

Entretanto, com um pouco de experiência em cuidados com animais, tenho quase a certeza que o bichão foi ABANDONADO por um único motivo, ele não é nada simpático... não sei se vocês estão me entendendo?!?!?!

PERFIL
Raça: Shar-pei (puro)
Nome de resgate: Jack Chan
Idade: Não estou conseguindo ver os seus dentes, e não vou botar a mão! Creio que 2 anos no máximo.
Cor: Caramelo claro com focinho preto.
Sexo: Macho
Aparência: Super exótico, estranho, diferente! Língua ROXA.

Castrado: Ainda não, é claro! Bom, quarta-feira (09/09/09), iremos pegar algumas castrações em um multirão que ocorrerá em São Mateus, Creio que no máximo em 2 semanas o Jack Chan estará castrado!
Peso: Meu creio que deve estar beirando os 25 kg, este shar-pei é muito grande!

Temperamento: hum, hum... bom, pelo pouco que vi, não é um cachorro para ser criado com crianças e outros animais. Creio que um casal jovem, uma pessoa solteira ou pessoas que tenham bastante domínio e experiência no cuidado de cães sejam as pessoas certas para adotarem o Jack Chan.

Contato: neste e-mail ou no celular 98123923 (manhã até as 10 e à noite).

e-mail da Érica:
ericayteshima01@yahoo.com.br
Estamos na Zona Leste da cidade de São Paulo próximos aos bairros: Mascaranha de Moraes, Teotônio Vilela, São Mateus, Jardim Elba, Vila Industrial, Parque São Lucas, Vila Ema, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga, Jardim Grimaldi, Avenida Sapopemba, final da av. Luis Ignácio de Anhaia Mello, final da av. Oratório, e na divida com Santo André e São Caetano.

3 comentários:

Sophia disse...

sou louca por um desses...acho eles uma gracinha

Anônimo disse...

eu acabei de ganhar um shapei o meu é macho e é cinza qse preto tem 1 mes risos e ja come ração.se alguém tiver novidades sobre essa rraça entre em contato comigo glaucia_held@hotmail.com

Tatty Leão disse...

Tatiane. Esse bonitão já foi adotado?