24 de agosto de 2009

Procura-se Bubi (Encontrada!)

Gente, recebi esse e-mail hoje através da amiga Paloma (mãe da peludinha Dafnee) e logo depois a própria dona da cachorrinha me ligou desesperada, aos prantos... ela me contou como tudo aconteceu..., foi uma fatalidade.

A casa do vizinho estava pegando fogo e na tentativa de ajudar os cães da Joyce, os vizinhos acabaram deixando a Bubi escapar.

Ela passou o domingo rodando a região da Cupecê, Tancredo Neves de táxi à procura de qualquer sinal da cachorrinha... e chegou a vê-la perto da Tancredo Dogs, porém a peludinha estava tão assustada que saiu em disparada.

Vamos divulgar e rezar muito pra Bubi voltar logo pra casa... um bichinho perdido é muito desgosto no coração da família.

Mais informações abaixo:

"Peço a todos q divulguem a foto de minha bebe que fugiu de casa na madrugada de hoje (22/08). A última vez que a vi foi as 3:30 da manhã correndo pela Av.Tancredo Neves, bem proximo ao Pet Shop Tancredo Dog...

Ela está muito assustada,pois sua fuga deu-se no momento em que a casa de meu vizinho estava pegando fogo e as chamas se alastraram para minha casa.

Ela atende como PEQUENA ou BUBI.

Conto com a ajuda de todos.

Joyce: 11- 2351-3259 // 2892-3259 // 8931-0737 // 7216-4437

e-mail: joycebalas@hotmail.com

Obrigada."

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Jana !!!