18 de agosto de 2009

Esse é o Bob e ele precisa de um lar.

Amigos,

esse cachorrinho foi resgatado pela Maria... eu tive o prazer de conhecê-los pessoalmente, pois a Maria o levou pra participar da Feirinha que eu organizei no Pet Shop Sabichões... infelizmente ele ainda não foi adotado e está à espera de uma oportunidade de ter uma casa, amor e carinho...

O pobrezinho já sofreu muito nessa vida, o próprio resgate dele foi algo incrível e o fato de ter superado tudo o que passou e estar vivo é praticamente um milagre.

Ajudem o pequeno a encontrar um bom lar... ele é pequeno e super bonzinho... um doce de cachorrinho... saibam um pouco mais sobre o Bob e qualquer novidade entrem em contato com a Maria.

Obrigada

Jana


"Venho divulgar o "BOB", cãozinho que encontrei prestes a morrer debaixo da Ponte Cidade Universitária (Marginal Pinheiros sentido Interlagos).

Este cãozinho atravessou a Marginal para dentro do rio e por sorte não morreu atropelado. Tentando achar alguma saída de volta em vão, foi bebendo água do rio, comendo lixo e ficando doente até parar debaixo da ponte onde o encontrei tremendo e caindo à toa de tão fraco.

Levei-o ao veterinário onde os médicos identificaram "dor profunda" pois ao beliscá-lo com a pinça entre os dedos, ele não demostrava sentir nada, nenhum reflexo... pela idade e pelas suas condições, indicaram sacrificá-lo... pedí uma chance de tratamento por 1 semana e após 2 semanas ele finalmente começou a se recuperar.

Já fazem mais de quatro meses que está na clínica tão bem que parece um outro cachorrinho: alegre, carinhoso (ama carinho!) e brincalhão. Devido à idade (deve ter uns 7 anos) e ao sofrimento passado em toda a sua vida, caminha igual a um robôzinho rs... é uma graça, ele é muito especial... mestiço de beagle, pequeno porte (pesa 5 Kg), se dá bem com outro cães.

Estou divulgando-o com esperança de encontrar um dono tão especial quanto ele."

Foto do antes e depois.

Contato com Maria no 11 7682.3265 (qualquer horário)

ou no e-mail: mjrmadrid@hotmail.com

2 comentários:

Garotas do Blog disse...

aai que lindinho!!!!

-L.

Janaina Vidal disse...

Oie!!

E ele é mais lindinho ainda pessoalmente... pode ter certeza!