20 de agosto de 2009

Catarina precisa de muita ajuda e de um lar (Adotada).

Amigos,

essa linda pastora é a Catarina..., o destino a colocou no caminho da protetora Maria bem no dia em que ela estava levando o Bob (cachorrinho do post mais abaixo) pra participar da 1a. feira dos Peludinhos Carentes no Pet Shop Sabichões.

A pobrezinha estava com um machucado feio na pata, provavelmente devido a um atropelamento e estava com muita dor... e também muito magra.

A Maria não pensou duas vezes e colocou a Catarina no porta-malas do carro e levou pro Sabichões, pelo menos ela estava a caminho do lugar certo, pois recebeu todos os cuidados da dra. Carol e já saiu de lá apoiando levemente a patinha no chão e sem tanta dor.

Vejam as fotos do dia... tava muito feio o machucado... e mesmo com toda a dor q ela sentia, não deum um trabalho, não fez uma reclamação sequer.... ela é um anjinho, muito boazinha!

Ela ficou internada por quase 2 meses numa clinica e agora recebeu alta médica, porém a Maria não sabe o que fazer, pois está desempregada e já teve despesas bem pesadas com a Catarina... mais de R$600,00... ela não sabe mais o que fazer, pois não tem condições de pagar um hotelzinho temporário...

E agora, gente? Depois de tudo o que ela fez pela Catarina... merece ter nosso apoio e mais do que isso, merece encontrar um bom lar que adote essa linda e adorável cachorra!!

Vamos fazer nossa parte... repassar para os amigos... tentar encontrar um bom lar pra Catarina e, quem puder oferecer algum tipo de ajuda financeira pra Maria, por favor, entrem em contato diretamente com ela.

E-mail da Maria: mjrmadrid@hotmail.com

Muito obrigada e vamos todos ajudar a Maria e a Catarina.

Jana

Nenhum comentário: