1 de junho de 2009

Sunday - de banho tomado e até de gravatinha esperando por voce...(Adotado!)

Olá pessoal!!

Olha quem está de volta... nosso pequeno Sunday... e agora mais fofo e bonito do que nunca!!

Na sexta ele tomou banho... e ganhou até uma gravatinha... que chique!!

Já está sem a faixa nas costelas e isso já bastou pra gente perceber que ele ficou bem mais contente... está todo espertinho e interagindo com a gente... uma fofura!!

No sábado já era final de tarde quando fomos visitá-lo... e mesmo assim saímos para um passeio... levei um potinho com carne picadinha e arroz, ele adorou, comeu tudo e ficou tão contente que num determinado momento da caminhada ele saiu correndo todo selerepe!! hahaha q gracinha... e isso prova como ele já está 100%, não tem mais nem sinal de costela quebrada.

Ah, e lembram que eu contei pra voces q na hora de voltar pro canil da clinica ele empaca? Olha aí embaixo... meu marido teve que pegá-lo no colo pra entrar na clinica... tadinho... doido por uma casa de verdade...


E no domingo fomos visitá-lo de novo... apesar do frio, tinha um pouco de sol e ele ficou todo animadinho com a caminhada... fiz até um vídeo, em breve colocarei aqui no blog.

Como contei pra voces na postagem anterior, o Sunday não pode mais ficar hospedado na clinica, e, como até o momento não apareceu uma família para adotá-lo, acerteri com a Débora do Jabaquara de levá-lo para ficar hospedado em sua casa (o Raj já está hospedado na casa dela) e estava tudo programado para domingo, porém na hora em que estava na Clinica acertando as contas, uma das estagiárias ofereceu lar temporário pra ele, eu fiquei super contente, uma despesa a menos e a chance de ser adotado... , mas a felicidade durou pouco tempo... ela tem um poodle super ciumento q não aceitou o nosso pequeno... ele ficou tão nervoso q queria morder o Sunday, aí ela me ligou dizendo que na segunda (hoje) iria levá-lo de volta pra clinica... ai q dózinha do nosso peludinho...

Imaginem a alegria que ele deve ter sentido... pensando "agora eu tenho uma casa... Oba! E ainda tenho um irmãozinho....", é uma pena q o poodle não o aceitou..., mas valeu a tentativa.

Agora só conseguirei levá-lo até o lar temporário no próximo fim de semana... e lá se vai mais uma semana de hospedagem na clinica...

Bom, já estou preparando a prestação de contas do Sunday com as despesas da clinica (apesar q agora serão acrescentadas mais essa semana de hospedagem no canil) e em breve trarei todo o detalhamento, mas já deixo aqui meu apelo... preciso de algumas coisas importantes: doação de ração de boa qualidade para o nosso vovozinho, apadrinhamento da hospedagem no lar temporário (R$120,00 + ração), ajuda financeira para cobrir as despesas q ficaram bem altas... e o principal: um ADOTANTE!!

Voce quer ser o adotante desse lindo e pequeno peludinho carente?

Olha como está fofo... já está engordando...quando ele entrou na clinica estava com 15 kg... com todo o sofrimento que passou ele chegou aos 10 kg... e agora está ganhando os kilinhos q perdeu...

Fala sério, ele não esté lindo?

Só falta um lar...

Dia 13 ele e o Raj irão participar da Feira organizada pela Sava e é uma boa chance para voce conhecê-los pessoalmente... tudo o que eles mais precisam é de uma boa família..

Beijos meus e do Sunday.

Boa semana!

Jana

2 comentários:

Unknown disse...

OI, meu nome é Bárbara.
Fiquei apaixonada pelo Sunday, quero conhecê-lo, com quem eu falo???

Abraço!

e-mail: barbarella_pua@hotmail.com

Janaina Vidal disse...

Oi Bárbara!

Já te mandei um e-mail para que possamos combinar alguma coisa.

bjs e brigada!

Jana