5 de junho de 2009

Divulgação:Gatinhos fofos do Reino Gato - Rio Grande do Sul

Oi gente,

Quem ainda não conhece o trabalho lindo do "Reino Gato", fica aqui o meu convite... além de fazer um trabalho maravilhoso com os animais (cães e gatos) abandonados e carentes do Sul, a Thiane ainda faz trabalhos artesanais maravilhosos (bolsas, roupas, ítens de decoração, acessórios, tudo lindo e super mimoso!) com parte da venda revertida para custear as despesas com castração e tratamentos de gatinhos e cachorros necessitados.

Visitem o blog e vejam como é tudo maravilhoso lá no Reino!! rs http://www.reinogato.com/

Ah, e pra quem mora pras bandas do Sul, olhem essas belezuras q estão à espera de um lar quentinho e seguro pra ser feliz pra toda vida.

Então, não perca tempo, fale com a Matka, mãezinha temporária deles e adote já!!


TOCO: sou um fofo, todo gordinho, curtinho, entroncadinho, cara linda... Tenho cerca de 4 a 5 meses e já estou castradinho e desverminado. Fui largado por um ser des-humano num beco onde viviam uma família de gatinhos pretos e frajolas, não sabia nem onde estava, eu era apenas um bebê... A família felina, dona do pedaço, até me hostilizava e tive que me virar, ufa, maior sufoco! Até o dia que entrei na arapuca da minha dinda, e tive um destino melhor. Eu era brabinho e fazia fú para ela, me defendia né? Daí fui castrado e vim morar temporariamente num quartinho super quentinho e legal, e aprendi o que era carinho. Gostei! Fecho os olhos quando acariciam minha cabecinha. Ainda me assusto um pouco de vez em quando, me escondo, mas logo passa. A dinda me pega mesmo, me dá remedio e nem mordo, ela me coloca no colo, canta, faz carinho, e eu fico, que não sou bobo, chego a dormir relaxado... Sou bem brincalhão, tenho um rabo mais curto que o normal, mas é um charme, só não é tão comprido, eu particularmente acho muito bonito... Me dou muito bem com todo mundo! Adorei meus amigos novos, brinco, e durmo juntinho para me esquentar. Agora até ajudo a dinda a cuidar duns bebês pequerruchos que chegaram e são friolentos, eu esquento eles e abraço... Me adota, vai? Logo ficarei adulto e daí as pessoas não me acham tão fofo como os filhotes. Mas eu garanto que sou!!

Contato para adoção: thianenunes@gmail.com

NICOLAI: sou um frajola muito humilde, com uma pinta charmosa no nariz. Sou calmo e obediente, de pelo brilhante, um verdadeiro gentleman. Sou jovem, meus dentinhos ainda são bem branquinhos, tenho um ano no máximo e fui castrado pela minha dinda. Eu nasci e cresci num beco frio, nunca soube o que era carinho. Lá, uma moça muito boa com nome de anjo nos alimentava. Um dia ela e minha dinda foram lá e me pegaram numa armadilha. Me assustei, pensei que tinham me pego para uma maldade, como sempre ameaçam, mas na primeira noite a dinda já acariciou minhas costinhas e eu deixei! Eu sou assustadinho, me escondo com movimentos bruscos, mas também fico super a fim de carinho. Esses dias uns novos amigos felinos vieram morar aqui temporariamente. Já somos amigos, jogamos bolinha de papel juntos. Agora imito eles pedindo carinho, porque eu não sabia como pedir! Eu vi eles pedindo e tambem venho pedir, meio envergonhado, mas a minha dinda quase chora de ver como mudei... Eu deito numa caminha e até mostro minha barriga para ela acariciar, daí dou um beijinho na mão dela! De vez em quando imito um bebezinho, dou um miadinho conquistador para pedir carinho, tipo assim um mosquitinho falando, de tão baixinho... mas é raro. E lindo. A dinda me disse que me minha humildade e meu temperamento calmo e doce é fator de uma adoção por gente muito boa, que não se importa em adotar um gatinho já adulto e que mereça ser feliz, sabendo que preciso ser conquistado com muito amor aos pouquinhos, pois estou aprendendo a confiar!

Contato para adoção: thianenunes@gmail.com Thiane (a Matka Kočka, "mãe" dos gatinhos...)

Lojinha on Line: http://www.reinogato.com

Adoções e Rifinhas: http://www.reinogato2.blogspot.com

Nenhum comentário: