11 de maio de 2009

Sunday - o fofinho agora só precisa de um lar...(Adotado!)

Oi pessoal!!

Fiquei a semana inteira esperando pelo domingo..., claro, dia das mães... ficar com a mãe da gente é sempre maravilhoso e pra isso não precisa de dia específico..., mas além disso, estava planejando uma visita especial ao Sunday!!

Percebi que ele estava bem tristinho com a vida monótona na clínica..., receber carinho e atenção das veterinárias é bom e ele já está ficando manhoso com toda essa atenção..., mas nada como dar um passeio num lindo dia de sol...

E foi isso que fizemos.

Levamos latinhas de ração pra ele comer, pois por enquanto ele só pode comer ração úmida por causa da boca que ainda está bem sensível e ele reclama só de encostar...

E depois tiramos o pequeno da gaiolinha, colocamos a coleira e guia e saímos para uma volta.

Foi uma graça... eu e o Giuliano ficamos super felizes...., ele anda bem bonitinho com a guia, no começo estava todo ligeirinho..., com passinhos rápidos e as orelhinhas balançando no ritmo da caminhada...

Fez xixi em postes, acompanhou a gente e esperou pra atravessar as ruas em segurança..., um fofo!!!


Ainda está com a carinha triste e abatida por tudo o que passou nos últimos dias..., mas foi um cachorrinho educado e se comportou muito bem..., na volta já estava com os passinhos mais lentos e pra falar a verdade, acho que ele pensou que não ia mais precisar voltar pra clínica... acho que ele pensou: "Ufa! Até que enfim alguém veio me buscar e me levar pra uma casa de verdade... "

Tadinho...., apesar de ter sido um passeio muito gostoso, ficamos tristes por ter que levá-lo de volta pra gaiolina... percebemos que ele também ficou tristinho...

Gente, a hora é agora... voce que estava pensando em adotar um cachorrinho tranquilo, bonzinho, pequenino (ótimo até pra apartamentos) chegou a sua oportunidade.

O Sunday é um fofo e merece ter uma casa e uma boa família pra lhe dar todo carinho e proteção.

Entre em contato comigo e tenha certeza que ele irá lhe recompensar com amizade e companhia.

Obrigada e lembrem-se, enquanto não conseguir um lar pro pequeno Sunday, ele terá que continuar hospedado... na clinica em que ele está em Santo André o atendimento é ótimo, porém o preço é meio alto..., quem puder oferecer um lar temporário ou apadrinhar as diárias do Sunday nessa clinica eu agradeço de coração!

E fiquem com um pouco mais de fotos... e pensem, voce pode ser o próximo a estar feliz da vida com a companhia desse lindo cãozinho...

Beijos e boa semana à todos!

Jana


7 comentários:

Bruna K. disse...

Estou procurando desesperadamente um lar para o Sunday!!

Continue com esse exelente trabalho Janaina!

Depois que minha irmã (Paula K.) mostrou este blog, virei uma seguidora desde então!

Beijos

Bruna K.

Unknown disse...

oi, Jana, eu não sei porquê ou como mas tenho um amor tão grande pelo sunday, vc não faz idéia, a minha vontade de adotá-lo eh muita, mas infelizmente eu moro com uma menina que não permite cachorros dentro do apto... mas o que eu posso fazer é estar orando para que Deus providencie um lar para ele e para todos os nossos outros peludinhos.
Eu fiz uma doação na conta na sexta. Sei que não chega nem perto do que vc precisa para cobrir todos os gastos deles, mas espero que possa ajudar um pouquinho, e sempre que possível estarei ajudando, ok?
meu email é engcamila_79@yahoo.com.br e meu msn é engcami@hotmail.com.
bjos e que Deus te abençoe

ps. como está a rifa? tem bilhetes ainda? vou tentar vender uns números no meu trabalho.

Jaqueline disse...

Oieee Jana,
Seu trabalho em pró dos animais com certeza é abençoado por Deus! Eu fiz uma pequenina contribuição na sua conta, mas sei que nem de perto chega para suprir suas necessidades. Assim que eu retornar a trabalhar sei que poderei ajudar mais e por enquanto vou ajudando de outra forma, vou continuar enviando seus emails para minha lista de contatos, quem sabe aparece alguém querendo adotar ou ajudar?
Torço por ti amiga, te conheço a anos e sei o quanto amorosa vc é com os animais e com seus amigos em volta.
Beijos de sua amiga.
Jaque

Amorim disse...

Janaina, por favor, pode me passar o seu email ou tel para conversarmos sobre o Sunday.

Obrigado,

Ricardo

Janaina Vidal disse...

Gente querida, obrigada pelo apoio e palavras de carinho... sei que o Sunday cativou o coração de muita gente e fico feliz por isso.
Ele é mesmo um cachorrinho vitorioso e tenho certeza que em breve ele nem se lembrará do sofrimento que passou e só irá curtir a vida numa casa segura e tranquila e com uma família amorosa.
Bruna, Camila e Jaque... obrigada pelo carinho, viu? E pela ajuda com as despesas do Sunday e tb pela divulgação.
Deus as abençoe!

Bjs

Anônimo disse...

Nossa...olha o vovozinho ai...ele é tudo de bom. Alias amei seu blog.
Vivian do Hospital Santa Terezinha!

Janaina Vidal disse...

Oi Vivian!

Q bom q vc entrou no blog..., a dra. Vivian é veterinária e está cuidando com todo amor do Sunday..., ela mesma tá aí dizendo que ele é TUDO DE BOM!

Então, minha gente, não percam mais tempo... Sunday é um fofo e só espera a sua chance pra ser feliz, amar e se amado!!

Obrigada, dra. Vivian por todo carinho com o Sunday e também com todos os animais... Ainda bem que existem profissionais como voce.

Que fazem o que amam e amam o que fazem.

Bjs

Jana