11 de maio de 2009

Sula, a "dona" mandou eutanaziá-la... precisa urgente de lar!

Gente, abaixo tem um relato que recebi hoje sobre uma cachorrinha fofa que precisa URGENTE de uma nova família, pois a sua "dona" mandou eutanasiá-la por não poder mais ficar com ela!

Simplesmente isso! Matar é a forma mais fácil de resolver um problema, na cabeça dessa senhora..., mas o interessante da vida é que tudo aquilo que fazemos, um dia volta pra gente... tudo aquilo de bom e tudo aquilo de ruim que fazemos um dia retornará... e o que nos resta é aguardar que um dia isso retorne pra essa mulher e que ela possa se lembrar desse olhar doce da Sula e chorar por um dia ter feito tal maldade...

Mas agora é lutar pra essa fofa conseguir um ótimo e amoroso lar... vamos ajudá-la?

Se vc pode adotar... chegou a hora!!

Se não pode... repasse e comente com os amigos...

A Sula merece uma chance, não merece?

Obrigada,

Jana

----

"Tem horas que não se tem muito a falar, queria eu não sentir ódio em meu coração, mas infelizmente é impossivel, o DR. MARCOS, veterinário de todos meus protegidos me procurou pedindo ajuda para esse caso de extrema urgência, me falou que uma mulher ligou para ele pedindo que fosse eutanaziar a pastora de sua mãe, pois a peluda estava com um problema muito grave de pele, quando DR. MARCOS chegou ao local não acreditou no que viu, as fotos estão ai diante de nossos olhos, a cachorra é linda, dócil e saúdável.

Aí como não tinha como inventar mais nada a FDP disse que por sua mãe estar com 84 anos já não teria mais como cuidar da cachorra, sendo assim era para eutanaziá-la, como O DR. MARCOS NÃO É ASSASSINO não o fez e nem vai fazer, pediu um prazo de uns 10 dias para conseguir um lar para essa pastora, só que a mulher está com pressa de se livrar dela, vai levar em outro veterinário que certamente por dinheiro o fará...

ELA SERÁ ENTREGUE CASTRADA, POR DEUS AMIGOS, AGORA O MAIS IMPORTANTE É CONSEGUIRMOS COM URGÊNCIA UM ADOTANTE PARA SULA.


Vamos incansavelmente insistir até conseguirmos, depois aí sim, podemos pensar no que fazer com a FDP que quer matá-la.

Contatos com: Andréa Ribeiro SP - 11-3924 7944 / 9767 2142 FREGUESIA DO Ó

E-mail: andrea ribeiro <andreatigr@gmail.com>

ISSO É MAIS QUE URGENTE, juro, antes de ver as fotos estava revoltada, depois que vi NÃO DÁ PARA NÃO CHORAR , VAMOS nos empenhar mais do que tudo para conseguirmos salvar a SULA."

4 comentários:

Unknown disse...

Jana, a sociedade protetora dos animais não pode fazer nada a respeito ou o grupo fauna?

bjo
Camila

Pakabuo disse...

Jana! Que idade tem essa lindona? Tem uma amiga interessada em adotar cacahorrinho, mas não queria muito velho o cão (mas não necessáriamente um filhote)
bjs!
Paula K.

Janaina Vidal disse...

Oi Camila.

Então, a Andreia deve estar se mobilizando para que a dona pague de alguma forma por esse crime, porém a verdade é que a nossa justiça é bastante falha e lenta... ainda mais quando se trata de animais... é triste, mas é a realidade...

Por favor, vamos nos unir pra divulgá-la ao máximo e tirá-la urgente dessa casa... aí é aquilo q eu disse, uma coisa é certa, a justiça do homem pode ser falha, mas a justiça de Deus é justa.

Obrigada por visitar.

Apareça sempre e me envie um e-mail para q eu possa ter vc em meus contatos e possa sempre enviar e-mails com novidades.

Bjs

Janaina

Janaina Vidal disse...

Oi Paula.

Mandei um e-mail perguntando a idade da Sula e depois te falo, ok?

Me escreva pra jvidal.rocha@gmail.com para q eu possa deixar seu contato na minha lista e sempre mandar novidades...

Bjs e obrigada pela força!!

Espero q a Sula possa sair logo dessa casa horrorosa....

Jana