12 de maio de 2009

Eita... uma mãezinha em plena praça... Diadema/SP

Gente, eu sei que abandono tem em todo lugar..., às vezes até quem tem casa vive como se fosse abandonado..., mas a coisa tá mesmo feia no centro de Diadema.

Olha quem deu à luz a seis lindos bebezinhos em pleno domingo Dia das Mães!!

(Na verdade nasceram sete, mas um não resistiu e morreu)


Essa doce e pobre mãezinha estava com seu barrigão perambulando pela Praça Castelo Branco (a mesma praça do Raj e de tantos outros peludinhos carentes...) e em pleno Dia das Mães colocou no mundo mais esses cachorrinhos... é claro que eu quero pensar positivo e acreditar que eles terão a chance de ter uma casa, uma família..., mas qual a primeira coisa que passa pela nossa cabeça?

" Meu Deus, mais cachorrinhos pra sofrer no mundo..."

Isso é triste...

Por isso que precisamos conscientizar as pessoas de como é importante castrar seus animais... Temos que fazer nossa parte... espalhar aso quatro ventos o quanto é bom e seguro ter um animal castrado em casa... e só assim casos como esse serão menos frequentes em nossas vidas...

Gente, infelizmente estou somente repassando esse caso... estou de mãos atadas diante da minha situação... não tenho pra onde levá-la... (se eu tivesse ela não estaria mais nas ruas).

Ela está na Praça Castelo Branco, no centro de Diadema, ela e os filhotes foram acomodados em uma caixa num canto da praça, perto de um ponto de táxi 24 horas (ao lado da loja de calçados Bini).
Apesar de todo o cuidado os animais estão expostos e correm riscos...

Passei ontem à noite e hoje de manhã para vê-la, coloquei bastante ração e fiz carinho na cabecinha da mamãe... ela é um amor... muito boazinha!!

Ai meu Deus... cadê a minha mega sena??!

Bjs e quem puder ajudar divulgando ou puder fazer algo por essa família... , por favor, faça.

Obrigada e que Deus abençoe à todos!

bjs

Jana

Um comentário:

marisa licursi disse...

Que pecado, tadinha :s