16 de abril de 2009

Sorvete de Mel... que delícia! Só precisa de um lar! (Adotada!)

Gente, olha o tamanho da bebezinha dentro do pote de sorvete... não é uma gostosura?

Foi encontrada abandonada e agora precisa muito de um lar cheio de amor, carinho e proteção.
Por favor, ajudem divulgando e quem se interessar, entre em contato com a pessoa que a resgatou.

Minha querida amiga e veterinária Luciane repassou e eu estou ajudando a divulgar, ajude voce também!

"Minha amiga Alice, resgatou esta cachorrinha de uma casa abandonada. Ela não pode ficar com a pequena e está doando.

A cachorrinha se chama Mel e deve ter uns 4 meses é de porte pequeno.

Já está vacinada e vermifugada. Pagaremos a castração.Por favor, divulguem ou adotem!!

Contatos com Cil - Luneta cafdsantos@globo.com "

Obrigada,

Jana

Um comentário:

Abigail Padilha Martinelli disse...

Eu amo gatos, tenho 39 anos sou Pedagoga Psicologa casei tem 1 ano e 5 meses, tenho uma gata adotada que amamos muito a Yolanda ela é tudo na minha vida, mas quero um gatinho, para alegrar ainda mais nossas vidas, a Yolanda já está castrada.
Moramos em apt nao bairro da mooca.

Infelizmente o veterinário indica que adotemos um gatinho pequeno, pois a Yolanda sente-se a "dona do pedaço", mas é mansa, brincalhona, preta e branca - enfim, sou suspeita eu a chamo de "Filha", dorme comigo e sempre está junto de nós.

Contato no meu e-mail biga@uol.com.br

Abigail

Obrigada