28 de abril de 2009

Ralph e Luna - precisam urgente de um lar!

A amiga Edna entrou em contato comigo pedindo ajuda na divulgação desses dois peludinhos que ela resgatou há um bom tempo, cuidou, tratou de seus machucados, castrou-os e agora sonha com o dia em que eles sairão dos lares temporários e serão felizes e amados junto de uma família que os adote.

O Ralph é um lindo pretinho e a Luna uma doce poodle.

Abra seu coração para adotar um peludinho carente..., a indole e essência do animal é a mesma, independente de ração, sexo ou idade.

Eles serão eternamente agradecidos por fazer parte de sua família e em troca darão amor sincero e amizade.

Por favor, interessados nessas fofuras, entre em contato com a Edna.

Contato:
Edna Moura (SP - 11)
7607-3555 e 3842-5815
emoura@amil.com.br

"Luna está na minha casa, totalmente adaptada. Infelizmente, não posso ficar com ela. Tenho mais 05 animais no apartamento e minha mãe infartou, está tudo mais difícil.
Quanto mais o tempo passa, maior o sofrimento em doá-la, tanto para ela quanto para mim.


Cerca de 04 anos, porte pequeno, 6 kg, poodle, cinza. Calma e quietinha, não faz bagunça, não destrói objetos, não faz sujeira dentro de casa. Adora passear, inclusive de carro. Boa saúde, castrada. Vacinas e vermífugo em dia. Adora colo e carinho, tpico cão de companhia. É ciumenta das suas coisas (brinquedos, cobertas, ossinhos). Luna foi mamãe em abril/2008 (foto anexa). Os filhotes foram doados.

Ralph está em clínica há um ano. Ele é amado por lá, mas está longe de ser um lar. Por conta de um outro cachorrinho que pertence às veterinárias, ele não pode ter nenhum paninho prá dormir (o outro cãozinho come e fica mal). Ele dorme no duro, tem até calinhos no corpo; logo ele que foi acostumado com todo mimo: almofada, edredom, tudo o mais.
Ajude-me, se puder, a encontrar lares para ambos.

1ano e meio, porte médio, SRD, pretinho total, olhos cor de mel. Super amoroso, ele se dá bem com outros cães. Carente, gosta de companhia. Adora colo e carinho. Ótima saúde, castrado, vacinas e vermífugo em dia.

Para ver e ler mais sobre o Ralph acesse aqui.
Obrigada
Edna"

Nenhum comentário: