15 de abril de 2009

Gatinhos da dona Hilda recebendo doação


Oi gente!

Voces já devem conhecer essa senhorinha da foto, né? É a dona Hilda... uma senhorinha de muita garra e que tem grande amor por seus bichinhos.

Ela vive com seu marido, o sr. Aparecido, seus 14 gatos e 2 cachorros em Santo André.

Recentemente todos ficamos bastante apreensivos, pois dona Hilda teve um princípio de infarto e em dezembro passou por cirurgia no coração.

Graças a Deus correu tudo bem, ela ainda está se recuperando... o corpo está mais frágil, está mais magra, mas o amor e carinho pelos animais continua o mesmo.

Há mais de 2 anos eu providenciei a castração de todos os gatos da dona Hilda, mas também acabei levando 4 gatinhos que a princípio seria somente para lar temporário, mas infelizmente não conseguiram adoção e acabaram ficando... a família de Jacareí (a mãe é essa peludona branca e rajada que está no colo da minha mãe, mais 2 filhinhas e o Carlistos, o preto e branco que está no colo da dona Hilda).

Infelizmente ainda não tive condições de castrar os 2 cachorros machos, mas tenho fé que ainda vou conseguir, principalmente se tiver a ajuda de voces....

E preciso também da ajuda de voces para continuar alimentando os gatinhos e cachorros da dona Hilda..., por causa da cirurgia o dinheiro da aposentadoria do casal mal dá pra comprar os remédios... e ela não pode passar preocupações.... é muito arriscado pra sua saúde... imagina ver seus peludinhos passando fome... sem ter o que comer e não ter dinheiro pra comprar? É muito triste...

No começo da primeira quinzena de março a dona Hilda tinha me ligado contando que a ração estava acabando e não sabia como ia fazer pra comprar, pois estava sem dinheiro..., graças a Deus e a querida amiga Rebecca, na quinta-feira, dia 26/03 eu estava trabalhando, mas pedi pros meus pais irem até a casa da dona Hilda levar esses pacotes de rações. Minha mãe fez o meu trabalho... e fez direitinho...rs

Eu agradeço de todo o coração pela ajuda de R$70,00 da Rebecca e também ao Pet Shop Sabichões em Santo André, os donos de lá sempre conseguem me vender rações que estão perto de vencer ou recém vencidas com um precinho bem especial.... conseguimos comprar todos esses pacotinhos de ração!!

A dona Hilda ficou super feliz... nós ficamos felizes e os gatinhos então.... esses ficaram com os olhinhos brilhando!!

Mas gente, lembrem-se que são 14 gatos.... e 2 cachorros... e um dos cachorros parece um urso de tããããão grande.... eles comem muito!! A ração vai embora rapidinho, por isso, peço de todo coração... quem puder ajudar a comprar as rações dos peludinhos da dona Hilda, por favor... ajudem....

Quem quiser trazer pessoalmente, aproveitar pra conhecer esse querido casal e os bichinhos da dona Hilda, é só me escrever... quem quiser comprar ração e mandar entregar, também é só falar q eu passo o endereço... quem quiser fazer um depósito em conta, é só me pedir q eu passo os dados bancários e depois registro tudo aqui... em fotos e agradecimentos....

Rebecca, mais uma vez muito obrigada e que Deus prospere e abençoe voce e toda sua família sempre!!Obrigada à todos e por favor, ajudem como puderem.

Jana

Nenhum comentário: