27 de abril de 2009

Doação de ração e duas notícias tristes. Precisamos de ajuda.

Olá pessoal!

Dia 18, aproveitando o final de semana do feriado fui visitar a dona Hilda e levar alguma ajuda para seus animaizinhos.

Fazia alguns dias que eu não ia lá por conta da correria do trabalho e dos compromissos dos fins de semana (e isso inclui curso aos sábados das 8:30 até às 17:30 desde fevereiro...), a doação de ração anterior a essa foi entregue pelos meus pais, eu não estava conseguindo tempo para ir visitá-los, mas os peludinhos sentem fome... precisam comer independente de qualquer coisa!

E mais uma vez, Graças a Deus e a ajuda da amiga Rebeca pude comprar 1 pacote de 10kg de Cat Chow para os gatinhos. Um grande presente para os 14 gatinhos da dona Hilda!
Rebeca, muito obrigada mais uma vez, que Deus prospere e abençoe sua vida e a de sua família sempre!

A ajuda é muito boa e me alegro por ter essa amiga para contar, mas continuo na esperança de que mais e mais pessoas abram o coração para ajudar com qualquer tipo de doação para os animaizinhos da dona Hilda. São 14 gatos e 2 cachorros!

E álém da ajuda da Rebeca, tive também a ajuda do Pet Shop Sabichões que fica em Santo André, os donos de lá, Mirna e Juan são pessoas de coração grande e generoso, me doaram esses pacotinhos de ração de cachorro (filhote) da Eukanuba, essas rações venceram a pouco tempo..., mas com certeza servirão para alimentar o Pitoco e o Cocky (os dois cachorrinhos da dona Hilda).

Juan e Mirna, nem tenho palavras para agradecer por todo carinho e ajuda que voces têm dado para o meu trabalho. Que Deus continue prosperando a vida de voces, das suas famílias e é claro, abençoando cada vez mais a Sabichões Pet Store!!

Além de levar boas notícias para os animaizinhos da dona Hilda, acabei recebendo duas notícias muito tristes por parte da dona Hilda:

O Gatão (foi abandonado num parque em Santo André, recolhido por um parente do esposo da dona Hilda e deixado lá na casa deles... a pessoa o deixou lá e simplesmente não procurou saber se eles precisariam de ajuda pra alimentar e cuidar do gato) está com câncer de pele. Dias atrás suas orelhas começaram a sangrar muito. Dona Hilda levou-o ao veterinário e foi diagnosticado o câncer.

A cirurgia para amputação das orelhas foi marcada e em breve voltarei com notícias e também pedido de ajuda financeira, pois infelizmente no momento não estou em condições para ajudar e a dona Hilda, como todos já sabem é uma senhorinha que está passando por dificuldades financeiras.

E além disso, o Pitoco, esse lindo e carinhoso "urso" que está há muitos e muitos anos com a dona Hilda teve bicheira em uma das orelhas.

Ele sempre teve incômodos na orelha. Já levamos ao veterinário e fizemos tratamentos, porém devido a catarata, dona Hilda não enxerga direito e apesar da boa vontade nunca consegue aplicar com eficácia os medicamentos no no ouvido do pobre Pitoco... e infelizmente, acabou acontecendo o que a gente menos queria... ele teve bicheira.

Graças a Deus, dona Hilda foi determinada e apesar das dificuldades financeiras, levou-o também ao veterinário e está fazendo o tratamento com a ajuda da filha.

Gente, agora é muito importante que possamos nos unir para ajudar a dona Hilda com essas despesas com veterinário.

Trarei notícias em breve sobre valores e espero contar com a ajuda de todos, pois como já disse, eles são aposentados e passam por muitas dificuldade, principalmente depois da cirugia que dona Hilda fez no coração no final do ano passado.
Então, espero de coração poder contar com voces... por favor, abram seus corações para os animaizinhos da dona Hilda.
Obrigada
Jana

Nenhum comentário: