25 de março de 2009

Os picorruchos do meu primo...

Oi gente!

Esses gatinhos fofos não estão para adoção, eles são do meu querido primo Amauri.


Sempre peço à ele notícias dos meus afilhados Sushi e Canela, tenho um carinho e amor muito grande por eles, pois foram resgatados e doados por mim.

A Canela foi resgatada no Senai de São Bernardo, na época meu marido estava fazendo curso lá e me contou q haviam vários gatos q moravam no pátio e estacionamento da escola, fomos lá e resgatei essa linda gatinha branca e azul q na época era uma filhotinha.... e, detalhe, a cara de mal humor é de nascença.. hahaha

E pelo Sushi tenho um amor muito especial, pois resgatei-o praticamente morto... ele era um filhotinho magro, quase sem pêlos... só "tinha" zóio e zoreia (rsrs).
Estava saindo de casa pra levar alguns gatos pra vacina e consulta na dra. Angélica quando me deparo com esse gatinho caído, fraco e debilitado em frente a portaria do meu prédio..., parecia até q ele sabia q eu poderia salvá-lo e estava lá, sem forças nem pra respirar.

Ele ficou mais de 2 meses comigo em casa..., recebeu todo amor e cuidados, ficou lindo, com os pêlos macios e brilhantes e eu sofri muito na hora de doá-lo... chorei muito, pois já sentia por ele amor de filho..., só doei o meu bebezinho porq era pro meu primo... sabia q ele amaria, cuidaria bem e eu teria liberdade pra visitá-lo a hora q quisesse, se fosse pra outra pessoa... sei q não seria fácil...não sei se teria coragem de me separar dele...

Hoje eles estão lindos... olhem como são fofos!!!

E dias atrás meu primo resgatou essa nova peludinha pra fazer parte da família... ele estava no elevador do prédio saindo pro trabalho quando um vizinho tava com ela no colo... a filha tinha adotado sem consultá-lo e ele estava indo jogá-la numa praça.... humpf, aquela coisa "básica" q nós já estamos acostumados...

Aí o Amauri não pensou duas vezes e hoje tem um trio lindo e fofo....são os seus picorruchos...

Ah, primo, vê se agora vc e o Marcos se empolgam pra dar um depoimento sobre seus filhinhos lindos....rsrs

Bom, só queria contar isso pra voces... e mostrar, orgulhosa, os meus afilhados lindos pra voces...rsrs

bjs pra todos e principalmente pro Amauri e Marcos...,

Obrigada por tudo, por cuidarem com tanto amor e carinho dos peludinhos e também por me ajudarem com a idéia do blog Peludinhos Carentes... sem voces eu não teria conseguido!!

2 comentários:

Marcos Diniz disse...

Jan, fiquei muito contente e emocionado em ver esse post! Aproveito para pedir desculpas por não estar te auxiliando no blog, como antigamente. Estou num ritmo alucinado de trabalho, mas estou sempre de olho aqui, e vejo com orgulho que você se familiarizou muito com tudo, e que está fazendo um trabalho magnifico no blog. Parabéns, e muitíssimo obrigado por esses dois anjinhos que você colocou em nossas vidas. Eles nos dão muitas alegrias. E a pequeninha, agora - o nome dela é Petit - veio trazer bastante estripulias, daquelas que a gente não via mais em casa, desde que nossos filhotinhos viraram mocinhos. Um grande beijo para você, saudades.

Janaina Vidal disse...

Marcos... vc é um doce... e eu entendo perfeitamento q tanto vc quanto o Amauri estão trabalhando pra caramba... sei como o tempo é corrido e muitas vezes não têmos tempo pra fazer tudo aquilo q queremos..., mas vcs me ensinaram tudo direitinho e o blog tá seguindo a sua missão de informar, divulgar e ajudar peludinhos carentes.
Obrigada e apareça sempre q der... e aquela sua surpresa sugerida há um tempo atrás continua à sua espera, ok?
Bjs pra vc, Amauri e pras crianças lindas!!