24 de março de 2009

Aha.. Uhu... o Obama é nosso!!

Olá pessoal!

Voces se lembram do Obama, um lindo filhotinho que minha mãe resgatou no exato momento em q estava sendo abandonado num campinho de futebol em Santo André?

Pra quem não lembra é só ver aqui a histórinha dele aqui

Pois é, o Obama foi abandonado em novembro e ficou temporariamente na casa dos meus pais... junto dos meus outros cachorros, Chispa e Pink... recebeu todo amor, cuidado e carinho de nossa parte..., e foi crescendo...., crescendo.... o tempo passou e ninguém se interessou em adotar esse lindo peludinho... e aí, ele ficou!!!
E ficou de vez, pra sempre!!!


Hoje ele está grande e pesado...rsrs e é uma criança linda, esperta, muito ativa e bagunceira... apronta tanto, mas tanto que só mesmo quem ama muito animais como eu e minha família pra aceitar todas as traquinadas que ele apronta....Ah, e já está castrado também.

E além do mais, hoje o Obama é um grande companheiro pra Chispa... desde que nossa velhinha Pink morreu em fevereiro (ainda não estou preparada pra falar sobre isso, mas em breve farei uma pequena homenagem à minha doce fox paulistinha que descobriu na velhice a dor do abandono e também a alegria de ser amada e de ter uma família) ela o tem como filho e pra gente é bom tê-los juntos....


Bom, somos muito felizes por ter o Obama como nosso caçula...

Agradeço à todos que ajudaram na divulgação e principalmente aos meus pais por todo amor e carinho com esse novo filho...

Pai e mãe... voces são os melhores de todo o mundo!! Tenho certeza disso!! Amo muito voces!!

Bjs

Jana

3 comentários:

Paula K. disse...

meu deus como esse cachorro ficou lindão!!!!
Que bom ter pais assim!
Como posso ver ele já tá bem feliz! Espero q continue sempre! :)

bjs

Janaina Vidal disse...

Oi Paula, tudo bem?

Pois é, o Obama é lindo... parece um lobo de tão peludo..., é uma crinça bagunceira muito amada!!

Obrigada por visitar o blog! Apareça sempre!!

bjs

Paula K. disse...

Olá Janaina!
Visito diariamente o blog e tento sempre divulgar as feira que você avisa, passo fotos dos animais por e-mail para conhecidos!
Gostaria mto de poder ajudar adotando, mas moro em apto e meu irmão não me permite ter um bebezinho lindo desses!
Continue com o ótimo trabalho! ;)

bjs!!
Paula K.