15 de janeiro de 2009

Scooby, precisa de uma nova família.

Gente, lá no metrô Conceição tem algumas barraquinhas de camelô e conversando com um casal de camelôs acabei descobrindo que eles têm 2 cachorros e que queriam doar um porque a casa é pequena, o quintal é pequeno e não dá pra ficar com os 2..., portanto querem doar o macho.

Me ofereci pra ajudar na divulgação do SCOOBY e tentar ajudá-los a conseguir uma boa família pro cachorrinho.

As fotos não são de boa qualidade porque eles não têm e-mail, então revelaram algumas fotos e eu escaneei.




É um cocker de 1 ano e meio, vacinado, manso, brincalhão, carinhoso e obediente.

Não é castrado, mas eu posso me encarregar disso.

O Scooby está em Diadema e os telefones para contato são: 7622-8437 / 9130-5953 com Gil ou Lili.

Ou podem falar comigo também através de e-mail:
jvidal.rocha@gmail.com

Nenhum comentário: