12 de janeiro de 2009

Notícias da Lucy

Gente, a nossa fofinha está melhorando!!

As notícias são boas e estamos cheias de esperança! Têmos fé que em breve a Lucy poderá ser adotada e ter uma vida boa e feliz com uma família de verdade.

Semana passada ela realizou exames de sangue na Provet e deu anemia profunda..., todos os outros resultados deram um pouco alterado devido à forte anemia.

Ela saiu da Midas Dog e está internada desde sexta (09/01) na Vet da Vila, foi examinada pelo dr. Gustavo e deu entrada na clínica sem febre.

Tomou soro durante toda a sexta-feira, mas desde sábado está sem soro, pois está se alimentando bem e não está vomitando.

A diarréia que nos primeiros dias estava preocupante, melhorou bastante também.

Segundo o dr. Gustavo provavelmente até quarta-feira a Lucy poderá sair de lá e ir pra um lar temporário ou até mesmo ser adotada...., ele acredita que o grande problema dela era mesmo fome.... olhem que tristeza.... a pobrezinha chegou nesse estado de magreza e anêmia por causa da FOME.... isso é de cortar o coração...., ela estava tão fraca no dia em que a resgatamos que a sensação que tivemos é que ela estava só esperando a morte chegar... ela não tinha mais forças pra nada.

Ou seja, estamos felizes e cheias de fé que a doce Lucy em breve estará alegrando a vida de alguma família carinhosa que a receba com o coração aberto para amar e dar todo a alegria que ela merece.

Gente, precisamos de lar temporário pra Lucy ou o melhor de tudo: ADOTANTE!!

Ela está com 4 meses, é um doce de cachorrinha... ainda está em recuperação da forte anêmia, mas ficará 100% em breve. Será entregue castrada e com a 1a. dose da vacina.

Olhem pra essa carinha... não deixem que a aparência de sofrimento influencie na sua decisão... ela está judiada por causa da fome e do abandono, mas com tratamento e carinho ficará uma linda cachorrinha.

Divulguem pros amigos e parentes: Lucy está à procura de uma boa família!!

Ps.: Em breve voltarei com mais notícias e com prestação de contas, precisarei da ajuda de todos para conseguir arcar com as despesas....

Obrigada.
Jana

2 comentários:

Unknown disse...

Tê-la salvado e tirado da rua deve ser um prêmio não só pra cadelinha como pra vcs. A maior vitória é resistir a indiferença da maioria até encontrar uma anja. Parabéns!

Janaina Vidal disse...

Oi Fabio, q bom vê-lo por aqui.... apareça sempre, tá bom?

Pois é, a luta é grande, mas é muito prazerosa... estamos curiosas pra rever nossa pequena Lucy... o vet disse q ela está bem melhor...

Obrigada pelo carinho e pela ajuda para a Lucy. Hoje mesmo pretendo fazer um novo post com novidades e prestação de conta.

Bjs