8 de janeiro de 2009

Apelo Urgente - Gatinha deu cria em empresa, só há 1 bebê vivo - PRECISA DE LAR TEMPORÁRIO.

Olá pessoal!

O apelo é urgente mesmo...

Começo de ano... mil casos de abandono, maus tratos e atropelamentos... tanta coisa q só Deus mesmo pra nos ajudar.

Essa gatinha deu cria na empresa em q meu marido trabalha, ele ficou sabendo do boato e foi confirmar... ela deu cria dentro de uma caixa no departamento de almoxarifado, eram 5 bebezinhos, 1 morreu logo depois de nascer, ontem eram 4, mas hoje só há 1 vivo.

Ele ainda tentou resgatá-la ontem com os filhotinhos, mas ela estava arisca e só deu pra tirar fotos e colocar ração, mas hoje ela está muito triste por causa da morte de seus filhinhos...

O funcionário do setor disse q provavelmente ela está sem leite... talvez por isso os bebezinhos não resistiram.

Meu marido vai tentar tirá-la hoje de lá, mas eu preciso urgente de um lugar pra levá-la (a mãe e o bebezinho).

As despesas com ração e castração ficam por minha conta, mas preciso de um lugar para q ela possa ter chance de cuidar do filhinho.... é somente temporário, farei toda a divulgação pra doar a mãe e o filhinho (se Deus quiser ele vai viver).

Por favor, me ajudem a salvar essa pobre mãezinha aflita!!

Entrem em contato comigo no: jvidal.rocha@gmail.com ou 11-8652-9512

Obrigada e conto com voces!

Janaina Vidal

Nenhum comentário: